terça-feira, 2 de julho de 2013

PRESENTE AMIGO SECRETO LITERÁRIO \o/

Olá seus lindos, tudo bem??? Quanto tempo, estava morrendo de saudades. Enfim o meu sumiço tem explicação ¬¬ Estou em uma ressaca literária que está perdurando mais do que eu gostaria "(, mas está passando, entretanto outras coisas também contribuíram para que as leituras diminuíssem, mas não vem ao caso agora. 

O que importa é que eu finalmente recebi meu presente do meu amigo secreto \O/ Acabou-se a espera e a angústia rsrsrs. Não aguentava mais de ansiedade. Quando eu menos esperava fui surpreendida com a encomenda. E já posso adiantar: Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudooooo .... ^^

Quero agradecer desde já a Vivian Pitança (Reflexão Literária) pelo carinho, capricho e dedicação na confecção de cada marcador lindo que ela fez, adoreiii tudo, inclusive o esmalte, até nos pequenos detalhes ela se atentou. Amo esmaltes de todas as cores e nail arts também (em breve posto como ficou o esmalte na unha *_*). 

Seguem as fotos do meu presente lindoooooo *_*






Novamente quero agradecer de todo o meu coração a Vivian Pitança pelo carinho, estou in love com tudo. E ela me presenteou com o liro de um dos meu autores preferidos que é Harlan Coben. O nome do livro é Refúgio :
 
Sinopse:
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio.

Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

E agora mais feliz ainda em saber que esse livro terá continuidade \o/ todo mundo pira .. rsrsrs ... feliz demais e ansiosa demais para ler. 

Espero que tenham gostadoo, um super beijo e até a próxima. ^^

19 comentários:

  1. adoreiii o/
    não tenho esse livro ainda, sou uma grande fã do Harlan, ele é incrivel
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O.oo parabéns amei Harlan <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Harlan Coben, divo. <3 Meu autor favorito, sem dúvida.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  4. Fico muitooooo feliz em saber que gostou!!
    Fiz com muito carinho!!
    :DDDD
    E estava preocupada com a cor do esmalte, porque muitas vezes é algo pessoal, né? Ainda bem que acertei! haha...
    Faz o desafio das 31 unhas! É muito legal!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Haha mas que lindo! Enquanto isso eu continuo aguardando o meu chegar! Ansiedade à mil!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, que chique! *-*
    A minha amiga secreta disse que já mandou o livro, estou apenas aguardando! *0*

    Ah~ eu indiquei um meme pra vc, ele é bem diferente e curti. Aqui o link! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=622996694391949&set=a.607190212639264.1073741830.531068476918105&type=3&theater

    ResponderExcluir
  7. Eita presentaço! kkkk
    Boa leitura
    Bjs
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola, tudo bem???
    Que presentassooooo.... pena que não foi para mim :(
    Brincadeira... muito feliz pelo seu presente. afinal também ganhei o meu ;)
    Beijus
    Camila Mazzetto
    www.leiturasdaca.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    A Vivian é um amor.
    haha eu aprendi com ela a fazer estes marcadores rsrs muito fofo não é?
    Ela é ótima simplesmente acerta rsrs,não só nisto mas em outras coisas também.
    Tenha ótima leitura.
    bjus

    PS:Voc~e esta no BT,depois veja o email por favor e o blog ^^.

    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Paula! Que lindo o seu presente!! eu tbm adorei o meu! os mimos são lindos e eu espero que vc supere essa ressaca literária com ele né! Afinal, Harlan é tudo de bom! boa leitura!beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lih!!!
    Gente eu desisti do meu presente de AS D:
    Acho que meu AS me esqueceu!!!
    Vou chorar rios de lágrimas aqui D:
    Parabéns pelo presente, lindos!! Amei os marcadores <3
    Beijooos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal né receber o presente deve ser muito bom kkkkkkkkkk.

    Agora sério que livro mara vc ganhou adoro ler Harlan Coben, todos que já são de mais.

    E você só ganhou coisa linda amei parabéns

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. tanta coisa linda!

    Ai, eu n participei de amigo secreto :/

    Beijos
    modaeeu.blgospot.com

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros lindos, nunca participei de um amigo secreto assim. rsrsr

    Tem uma super promoção no blog, participe.
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Beijos!

    Fê!

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa legal né, agora só falta eu receber o meu hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oiee
    Também quase tive um infarto quando recebi o meu presente..hehe..já li e estou quase tendo outro, querendo a continuação.. ^^
    Que liiiindo o seu presente, amei ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oieee!!!
    Ahhh recebi o meu hoje *-*
    Estou louca, louca pra chegar em casa e ver meu presente lindo *¬*
    Amei os marcadores!! Tentei fazer e saiu tudo..Menos um marcador hahahaha
    Beijoos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana!
    Esse amigo secreto é tudo de bom né?
    Eu amei participar e já quero de novo! Nunca li nada do Harlan Coben, mas sempre falam muito bem dos livros dele!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  19. Oi, estou visitando o seu blog pela lista do amigo secreto e já estou seguindo.
    Muito fofo o seu presente, amei amei os marcadores manuais.
    Lindos!

    ResponderExcluir