segunda-feira, 22 de julho de 2013

#Presente: Amigo Secreto dos Blogueiros *-*

Heeey lindos e lindas tudo beem ??
Gentee chega nãão me aguento aqui e sabe porque ??
Porque eu finalmente recebi meu presente do Amigo Secreto \O/
Deixa eu dizer que eu fiquei muito surpresa com quem me tirou, mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz porque ela já visita o blog e eu sempre adorei o dela também *-*
Quem em tirou foi a linda e em breve casada da Kelly Muniz do blog Livros e Marshmallows !!
E deixa eu dizer: Kelly eu amei os mimos, amei o livro que você me deu e todos os mimos *-*
Mesmo a  gente tendo conversado pouco no grupo e tudo eu admiro de mais você só pelo pouco que eu vi de você e agora então você se tornou especial pra mim *-*
Eu dei muita risada com a sua carta e acredite flor sua letra não é difícil ! A minha é um nível de habilidade pra ler que as vezes os fessores da facul não conseguiam xD
Maas dizem por ai que quando mais difícil a letra maior o intelecto da pessoa então é nois gênios ;D
UAHAUHUHUA
E eu não ganhei meu presente no Natal \O/
Entããão sem mais delongas as fotos do meu livro lindo que eu fiquei enviando ondas telepáticas pra ganhar (poder Jedi *-*) e os mimos e presentes lindos que eu ganhei !
PS pra minha irmã: NÃO VAI ROUBAR MEU LAPIZ NEON

Sinopse: Narrado em primeira pessoa, o livro apresenta a história de Cameron Wolfe, um garoto de 15 anos perdido na vida e que vive às turras com a família. Trabalha com o pai encanador e sua mãe está sempre brigando com os filhos. Todos moram juntos numa casa pequena.
Steve é o mais velho e mais bem-sucedido. Sarah é a segunda, e está sempre dando uns amassos com o namorado. Rube é o terceiro e o mais próximo de Cameron. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar lojas e outros locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel.
Uma história sobre a vida e sobre as lições que dela podem ser tiradas. Um romance de formação que exibe um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida. 

















Boom seus lindos é isso por hoje =DD
Uma ótima semana pra vocês viiw !
Bjoos ;D

16 comentários:

  1. Muito legal esse livro, o presente geral foi muito bonito! Sempre tive vontade de participar de um amigo secreto assim, entre blogueiros... Quem sabe esse ano, né?
    Muito lindo o seu blog, já estou seguindo!
    O meu ainda está no início, se quiser fazer uma visitinha lá depois, ficaria muito agradecido!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Nossa parabéns pelos mimos e pelo presente.
    Com toda certeza se ainda ter este ano participarei,amo receber as cartinhas e tudo mais,bom também é conhecer novas pessoas ainda mais ^^
    bjinhos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. awn que fofa adorei o que vc ganhou
    :) meus parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Que presentão hein?
    Fiquei doida pelos marcadores rs.
    Resenha #99 - No Limite da Atração - Pushing The Limits - Livro 01 - Katie McGarry.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o livro, alias todos os presentes foram ótimos, adorei hehe

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Parabéns pelos presentes :D
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa mais linda! queria participar tbm *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta coisa legal *_*

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  9. Hades é super :)
    Vilões, toca aí, rs..

    Ahhh.. Receber o presente do amigo segredo da blogosfera é tudo, né! Lembro-me que fiquei super feliz :)

    Olha só quanta coisa legal.
    Mimos é sempre bem vindo, rs!

    Espero que curta a leitura. Depois conte!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofo, eu ainda não ganhei o meu, tô super ansiosa sabe, UHAUAHUAUAUHA.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  11. Lindos os presentes *-*

    Beijos,
    http://refugiodarealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos seus mimos!!!!!!!
    O livro deve ser ótimo.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parece que você ganhou muitas coisas legais, o livro também parece ser bem legal, parabéns.
    BJO Lucca.
    Novo post no meu blog, dá uma olhada. ^^

    -Palavras Tóxicas-

    palavrastoxicas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo livro e os mimos, os presentes são lindos! Esse livro parece ser bem, boa leitura!
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quantos mimos, que coisa fofa! *-*
    O livro que você ganhou para ser bem interessante e por se tratar do Markus Zusak, deve ser mesmo.
    Nunca participei de um amigo secreto literário, mas se ainda tiver esse ano (acho que lá por novembro/dezembro) vou querer participar. Deve ser um máximo! <3

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quantos presentes lindos! Ainda não li esse livro do Zusak, mas sou fã dos que li. Então, boa leitura!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir