terça-feira, 24 de novembro de 2015

#Vire a Página

Heeey seus lindo tudo bem?? Como passaram fim de semana?? Bem eu espero =DD
Então, eu quando soube deste livro confesso que fiquei curiosa sobre ele, e principalmente eu tinha ficado curiosíssima sobre o kit dele que tinha nada mais, nada menos que um bonequinho de vodu!!
Com uma didática voltada para os corações partidos: Vire a Página - Livro de atividades para esquecer o seu ex.
Titulo Original: Pasa página: cuaderno de actividades para olvidar a tu ex.
Autora: Rebecca Beltrán
Ilustrações: Adrià Fruitós
Editora: Verus

"Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex
Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça
Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs
Vire a página!"







Todo mundo conhece, tem, já viu alguém com um dos famosos livros de atividades como Destrua este Diário e o Uma Pagina de Cada Vez e diversos outros livros interativos, mas este é um voltado para um publico um pouco mais velho e na verdade, um bem especifico: todo mundo que acabou de sair um relacionamento!
Eu tenho certeza que todo mundo aqui já teve o coração partido por alguém e que esta passando por aquela fase de querer destruir todas as fotos, rasgar os bichinhos de pelúcia, ligar pra ele/ela de madrugada apos uma bebedeira e dizer tudo que sente, ouvir as musicas tristes daquelas bem de fossa, mas ai passado tudo isso, o que fazer com todos aqueles sentimentos que acabam ficando guardados.
Então, de maneira divertida e muito criativa, temos aqui porções de atividades para poder canalizar de maneira um pouco mais saudável do que apunhalar inocentes ursinhos de pelúcia e sem os micos das ligações durante a bebedeira.

As atividades deste livro são incrivelmente divertidas e tem como principal objetivo também, aproveitar este momento de tristeza e estar chateado com tudo para poder usar a sua criatividade de maneira positiva. Uma distração muito bem vinda quando você esta com o telefone na mão e pensando e mandar aquela mensagem constrangedora de saudades e o texto de vingança no facebook pra todo mundo ver.


A autora deste livro é uma psicologa e que se especializou em relacionamentos e ele esta dividido entre atividades para extravasar a raiva, pensar em tudo que aconteceu durante o relacionamento, tanto as partes negativas como as positivas e também esta cheio de mensagens para dar aquele animo na alto estima. Todo trabalhado nas cores vermelho, preto e branco, com o tempo, ele vai clareando e com isso, a autora espera que você consiga passar por todas as fases, pelo menos, dando boas risadas.


Eu no momento, não estou precisando da pequena terapia que é este livro, mas eu recomendo ele nem que seja só pra poder exorcizar todos aqueles ex do passado e que as veze também voltam para te assombrar e causam aquela confusão também. 
Super divertido, eu realmente recomendo ele pra quem precisa e pra quem só gosta também dos livros interativos.


E é só isso por hoje seus lindos <33
Bjoos e até logo!
#Lih_Maria 

2 comentários:

  1. Não gosto muito desses tipos de livros, mas esse me chamou um pouco a atenção. Vou anotar aqui.

    http://devoradores2livros.blogspot.com.br/

    Um xero.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse, achei um dos mais diferentes desse gênero de faça você mesmo.
    Deeve ser bom para exorcisar os ex mesmo hehe
    Adorei...
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir