sexta-feira, 20 de novembro de 2015

#O Coração do Leão

Heey seus lindos tudo bem com vocês?? Como passaram a semana de vocês??
Espero que bem =DD
Então, eu trouxe aqui hoje a resenha do livro que tem meu signo, mas infelizmente, não se tornou um favorito =//
Da serie Signos do Amor: O Coração do Leão.

Titulo Original: Leo

Autora: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro

"Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.

Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.

Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.

Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.

Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?"


Uhn, eu estava super empolgada quando soube que sairia uma serie de livros baseada no horoscopo, e claro, já fiquei na espera daquele que viria representando meu signo de Leão! Afinal, eu adoro horoscopo e tudo que esta ligado a ele. 

E graças ao evento da Editora Arqueiro que eu participei, eu acabei ganhando justamente o que eu queria.
Como cada livro da serie é uma historia fechada, não importa a ordem pela qual você comece, as historias não interagem umas com as outras. E acabou que eu quando terminei o livro, acabei ficando decepcionada.



Com uma narrativa sem grandes novidades e um enredo um tanto quando manjado, ela ainda tem a vantagem de possuir personagens um tanto quanto carismáticos, mas mesmo assim, passado um tempo da leitura, a historia parece ter sido acelerada e acabou que logo na metade do livro, já se mata a grande charada do livro.

Evelyn Cruise, ou Evie como é chamada pelo amigos, teve um inicio de vida conturbado e apos passar anos em abrigos temporários, ela finalmente tem sua própria casa e começa uma vida nova.
Apesar das dificuldades, ela agora tem amigos de verdade e um emprego estável como camareira em um Hotel.
Mas agora ela tem uma grande preocupação, já faz alguns dias que ela percebeu que vem sendo seguida por um homem estranho. E ao que parece, ele a seguiu até o velório de sua amiga e companheira de abrigo. A surpresa maior é que ao que parece, o estranho perseguidor foi mandado até ela por ninguém menos que Leo, que foi seu grande amor quando era mais nova e que prometeu ir busca-la quando ela completasse dezoito anos, mas que nunca mais deu sinal de vida.
E agora, Jake trouxe, alem de noticias sobre Leo, parece que esta disposto a fazer parte da vida dela e aos poucos ele esta cada vez mais próximo de Evie, até que a atração entre eles se torna inevitável.

"- Vou beijá-la agora, Evie, e quando isso acontecer vai significar que você é minha. Não me interessa a distância que haverá entre nós. Você. É. Minha. Vou esperar você." 

Evie é a tipica mocinha. Ela é aquelas pessoas radiantes que nunca deixam de dar o seu melhor e não desistem daquilo que quer, mas ao mesmo tempo ela também possui seus medos e graças ao começo complicado de vida que ela teve, ela não tem uma alta estima muito boa e se fecha muito facilmente.

Jake Madsen é um homem misterioso, sedutor, que ao que parece, conhecia Leo e dia que Leo o deixou uma missão importante, que era cuidar da Evie. Logo de cara Jak se mostra atraído por Evie e passou de perseguidor ao homem da vida dela. Mas as coisas não são tão fáceis, porque ele é um homem cheio de segredos e parece que vários fantasmas da sua vida estão voltando para atrapalhar seu relacionamento, e a grande pergunta é, o que ele e Leo realmente tinham e porque justo ele foi atras de Evie. E princialmente, o que ele esconde em suas costas?

É um livro de leitura rápida e sem enrolação, mas como eu disse, não tem novidade nenhuma no tipo de escrita.
Dividido entre Evie relembrando seu passado e seus dias atuais, podemos entender algumas coisas importantes, principalmente podemos conhecer um pouco mais sobre Leo e perceber que a ligação entre os dois e claro, aos poucos as peças vão se encaixando e percebemos que alguns segredos não ficam escondidos por muito tempo.
Com um final totalmente previsível, infelizmente foi uma leitura que não me conquistou.

Só por hoje seus lindos!
Bjoos e até breve =DD
#Lih_Maria

Um comentário:

  1. Oi Lih, tudo bem?
    Nossa sério que você não gostou?? Que pena.... eu estou tão ansiosa para ler esse livro... porque adorei a leitura de A voz do Arqueiro... bom mas mesmo assim sem muitos atrativos como você disse eu simplesmente fiquei interessada pela leitura e mesmo já imaginando o segredo deste homem misterioso, quero ler a história... quem sabe eu goste né... Xero linda!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir