quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sessão de autógrafos: Julia Quinn!

Heeey seus lindos tudo bem?? Como esta a semana de vocês??
Eu só posso dizer que não tem como eu ficar chateada esta semana,. porque mal Setembro começou depois de 1 ano em Agosto, e já chegou bombando.
Como vocês devem estar sabendo, este mês temos a Bienal do livro, e como sempre, temos autores lindos vindo para fazer as turnês e deixar todo mundo muito feliz, e ontem já fiquei feliz ao máximo porque a primeira autora que veio e quem eu tive a chance de conhecer foi a muito amor, super fofa dos romances de época, Julia Quinn <33
Gente, só posso dizer que antes de mais nada, foi um dos eventos mais bem organizados que eu já fui. Podendo levar o limite de três livros por pessoa, o que é mais que justo afinal, ela também é gente como a gente, e fica cansada né, também teve apenas 300 senhas distribuídas.

Eu fui para a fila as 6 da manha para conseguir a minha senha e depois voltei para a a Livraria Cultura mais tarde e já estava odo mundo naquele clima de animação ao máximo. Eu encontrei muuito gente lá, revi blogueiras lindas que estava com mor saudades e claro me diverti pra caramba, o que foi ótimo.

Um pouco antes de começar os autógrafos, eu vi a própria Julia chegando e meu coração já começou a ficar disparado, e quando depois de duas horas chegou minha vez de conhecer ela confesso que subiu umas lagrimas e eu fiquei engasgada e ela lá super de boa falando comigo!

Gente ela é muuito amorzinho, super simpática e tratou os fãs dela com todo carinho, com direito a ganhar presentinhos e ela só agradecendo aos fãs por todo carinho e ela esta chocada com a quantidade de pessoas que admiram o trabalho dela qui no Brasil!

E quando eu consegui meu autografo foi só alegria gente e sai de lá cansada pacarai, mas sorrindo muuito!!
Alias eu sai de lá mais ou menos assim:

Em resumo bem grande só que foi ontem, eu agora estou bem ansiosa pelo autografo da Collen Houck da Maldição do Tigre e já estou fazendo os planos aqui de novo!
E claro, rolou tietagem até dizer chega com a Julia \O/

Boom é só por hoje amores!
Abrindo Setembro em grande estilo e que esperam que tem mais \O/
Bjoos e até em breve!
#Lih_Maria

Um comentário:

  1. Gente, as editoras tem que lembrar que aqui na Bahia também tem muito leitor ha ha. Eu ficaria muito feliz também.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir