terça-feira, 1 de julho de 2014

#Segunda Maratona Literária #EuSouDoideira

Heey seus lindos tudo bem??
Fortes emoções com a Copa ai para vocês também?? Aqui teve até gente passando mal e choradeira pelo fim da participação da Grécia mas beleza, vamos que vamos \O/
Booom, então eu estou de ferias e olhei para minha prateleira de livros e percebi que estava com alguns acúmulos de livros parados e isso estava começando a me incomodar...mas ai me chamaram para participar de uma maratona muuito legal e aqui esta ela!!
A II Maratona Literária #EuSouDoidera 
Então, esta maratona foi criada pelos blogs blogs Carneirismo e Fluffy. A  Maratona consiste em ler 5 livros em 15 dias, e para cada livro lido você precisa escolher uma música que combine com a obra. Eu simplesmente adoorei a ideia e espero que me ajude também a melhorar minhas metas de leituras, confesso que anda beeem ruinzinha T-T
Os livros que eu escolhi são os 5 livros que estão a mais tempo na minha prateleira, não abandonados mas aconteceu que eu pulei eles T-T
Então agora vou me redimir com eles e #partiu leituras \O/
E aqui estão meus livros escolhidos =DD
O problema agora é decidir qual vai ser meu primeiro livro XDD
AHUAHUAHUAHUA
E já sei que terei problemas na hora de escolher a musica! Mas vamos que vamos!!
Pretendo também postar as resenhas dos livros lidos então aguardem resenhas em breve em =DD
Bjoos seus lindos e até breve <33
#Lih_Maria

7 comentários:

  1. Oi :)

    Já li OTK e gostei muito, mas passa longe de ser o melhor do Green. Estou louco para ler Cores de Outono. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola.. Tb to participando da maratona, boa sorte!!!
    Desses ja li para sempre e gostei.. So n gostei da sequencia..
    Tb ja li o teorema katherine mas n consegui gostar desse livro :/
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    amei suas escolhas!
    Tô nessa tb hahah
    terminei meu primeiro hj!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  4. Espero que você consiga cumprir a sua maratona! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Olá =).
    Muita gente participando desa maratona, espero que você consiga ler todos os livros!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To nessa de novo Lih, é nóis, bate aqui o/\o
    Não escolhi livros só o primeiro e vou escolhendo conforme for terminando as leituras pra ver se flui mais.
    Sobre os livros que vc escolheu li Para Sempre e Delirio, Para sempre flui bem mas Delirio nem tanto deixa ele por ultima hahaha
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Espero que você consiga cumprir a sua meta e tenha ótimas leituras. Estou ansiosa pela sua resenha de Delírio.

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir