sábado, 12 de outubro de 2013

Projeto - Com Amor Por Favor Sem Flash - 2º Sorteio


Olá Pessoal, Tudo bem?

O projeto: Com Amor, Por Favor, Sem Flash, já está na sua segunda rodada \o/. Desta vez o tema da rodada foi música *_*, ou seja, você tinha que se inspirar em uma música e escrever um texto (conto, prosa, estória ...). Nesta rodada quem me tirou foi a diva Laysa Gracielle do blog Certas Coisas Que Eu Sei. A Laysa é uma graça de pessoa, uma fofa e sua escrita é muito gostosa de ler. 
Ela escolheu uma música que eu não conhecia, mas que agora adoro *_*, chama-se Mundo inteiro - Roberta Campos. Caraca que música fofa *_* ... já entrou para a minha listinha de mais escutadas rsrs ....

O texto que a Laysa escreveu, pelo que eu entendi, fala da relação dela com a música e como a mesma passou a fazer parte de sua vida e virou uma filosofia de vida. Como ela mesma disse, há uma frase da letra da música que a marcou bastante e ela leva pra vida dela, que é: "Eu vou esperar você amor, pode ser o tempo que for. Eu tenho a eternidade aqui comigo." ... Não é lindo? Acho que todo mundo deveria pensar assim na vida, não só nas questões ligadas ao coração, mas para todos os aspectos da vida e nesse ponto somos bem parecidas, viu Laysa? rsrs ... A verdade é: Basta acreditar e tudo vai dar certo *_*.

Segue abaixo o texto super fofo que ela me enviou e a música ^_^


Ela era uma garota que curtia muito seu estilo de música, e não gostava de escutar as que os outros estavam acostumados.

As músicas que ela escutava não eram comentadas como as melhores pelos seus amigos, mas ela, mesmo assim, não abria mão delas. Ela sabia que as músicas não eram as melhores que já escutou, mas ela tinha preguiça de "mudar de estilo", já que para ela tinha que mudar totalmente seu modo de pensar, agir e vestir.

Foi aí que ela conheceu um garoto pela internet e entre suas conversas ele mostrou a ela o tipo de música que curtia. Ele, ao enviar, disse: "Olha, estava ouvindo essa música aqui e queria te mostrar. Depois me diz o que achou.".

Ela nunca tinha escutado aquela música, por não ser do gênero que ela estava acostumada a ouvir. Nem sabia quem era que cantava. Por ele ter mandado, ela ficou curiosa e ouviu.

A música era: "Mundo Inteiro" da Roberta Campos, e caiu super bem para o momento. Ela estava precisando ouvir o que a cantora estava querendo passar com aquela música.

O sentido que ela encontrou na música não foi exatamente o que o menino que enviou queria passar para ela. Ela encontrou naquela música forças para nunca desistir dos seus sonhos.

E foi assim que ela começou a mudar seu jeito de pensar e percebeu qye não é preciso mudar o gênero da música que curte para poder escutar novas. Aliás, somos e podemos sempre ser ecléticos e quem não é, infelizmente tem a mente muito fechada.

Aaahhh gente fala aí, não é muito fofo? Eu adorei a carta Laysa, de coração. *_*

E aqui está a música que a inspirou ^^



Muito linda a música também ^^

Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até a próxima ^^ 

4 comentários:

  1. Fico muito feliz quem você tenha gostado!!! Fiz tudo com muito carinho *-* E eu fiquei muito feliz em ter tirado você como "amiga secreta" hahaha
    Beijos :*
    Acredita Que Acontece ;)
    http://certascoisasqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cartinha. Palavras lindas!
    Ansiosa para receber a minha.

    Parabéns pelo post.
    Um beijo

    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! <3
    Ai, to vendo esse projeto em vários blogs por aí. É tão legal! Fico feliz que esteja dando certo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. gostei muito
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir