quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#Projeto: Com amor, Por favor, Sem flash! - 2ª Rodada


Heey lindos e lindas tudo beem??
Aqui hoje com post mor especial que é a segunda carta que eu recebi do projeto lindo da Sarah e que dessa vez eu quase roí todas as minhas unhas de ansiedade porque minha carta não chegava xD
AHUAHUAHAUA
Maas entãão finalmente eu recebi minha cartinha e quem me tirou nessa rodada foi a muito fofa da Juliana Cimeno do blog Bolinho do Apocalipse *_____*
Juuh quero agradecer de novo pela carta linda que você me mandou e nossa valeu toda a espera e unhas roídas e lagrimas \O/
Amei tudo...o texto a musica e a foto se complementam e isso deixou ela ainda mais especial.
E como eu sou dotada de uma bondade infinita *cof foc* eu vou postar a carta aqui para vocês admirarem também ;D


"Esta é uma carta difícil de começar, por isso não vou dizer "oi", vou direto aos "eu te desejo". Porque eu te desejo várias coisas e essa lista vai ser longa e eu tenho medo de não ter tempo e ... tempo.
Meu tempo vive escorrendo entre meus dedos e eu sinto que vou embora com metade das coisas que eu queria dizer na garganta.
A verdade é que eu estou em paz. Mais em paz do que parece, mais em paz do que você. Ou tão em paz quanto se pode estar quando o fim esta chegando.
Eu estou me permitindo e essa permissão tem causado níveis incríveis de calma em meu coração. E eu queria que você se permitisse também.
Esse é meu primeiro desejo.
Eu estou morrendo e quero que você sinta o que você precisa sentir, seja raiva, ódio, tristeza ou mesmo alívio. Eu só quero que você sinta e que não deixe tudo preso e encolhido ai dentro, para que um dia se torne uma versão de mim. E então exploda.
Meu segundo desejo é que você me ame, mesmo quando me odeie.
Eu vou embora, mas deixo vários pedaços de mim com você, em você e ao seu redor.
Meu ultimo desejo é que você me deixe ir em paz, com todas as coisas que eu esqueci de dizer passando pela minha cabeça.
Eu vou ser soprada pelo vento. E quem sabe a gente se encontra de novo um dia?"

Eu não disse que era uma carta linda??
É uma clara despedida, não do tipo ela vai se matar, e sim uma clara despedida ao amor e eu achei incrivelmente comovente. Eu nem tenho que dizer que chorei né?
Só quem já se despediu de um amor é que entende o tom dessa carta e Juliana eu não conseguiria colocar de forma mais tocante do que você escreveu.
Meus parabeens msm viiw *-*
Ahhh e não deixem de ouvir a musica linda que ela mandou com a carta viiw pq eu já ouvi umas 192831938123 milhoes de vezes xDD
AHUAHAUHAU
Booom seus lindos e lindas é isso =DD
Um ótimo finzinho de semana para vcs e gostosuras ou travessuras pra vcs ;D

8 comentários:

  1. .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado da carta <3.
    Você sabe o quanto meus nervos sofreram pela maluquice toda que foi essa rodada e estou muito contente que tenha dado tudo certo no final, e o melhor, que você tenha gostado da música também. Já pensou se você odeia! XD

    Um beijo, e corações <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lih! Amei o post, o carinho que a Juliana escreveu a carta e você divulgou.

    vestido-de-papel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofo ♥
    Minha primeira rodada do projeto será essa agora, a terceira.
    Estou muito empolgada :)
    Beijinhos

    http://www.maniasdeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. O que é esse projeto de cartas? Você escreveu sobre ele em algum outro post? :)

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha visto essa cartinha!
    Me apaixonei, sério! Que textinho lindo :3333
    Parabéns a Juliana e parabéns pra você né, que tem agora essa cartinha de presente, linda demais!!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir