quinta-feira, 13 de junho de 2013

#Promoção Arraiá Literário!

Heey seus lindos tudo beem ??
Hoje post muito especial pra vocês =DD
Aproveitando clima de época de festa Junina esta entrando no ar a promoção do Arraiá Literário \O/

Os blogs Chá com Bolacha, Endless PoemEstante de CristalLeituras da CáSou eu PriGarota Liber,  e Moda e Eu se uniram para sortear, nessa festa junina, duas das séries mais pedidas do momento!
Não tem maçã do amor nem barraca do beijo, mas tem muitos livros!

O primeiro sorteado vai levar os livros da Saga do Tigre - Colleen Houck

Maldição do Tigre - Estela Gois
Resgate do Tigre - Lih Maria
Viagem do Tigre - Priscila Domingues
Destino do Tigre - Sthefanie Paula Rezena

O segundo lugar ganha a série Heróis do Olimpo - Rick Riordan

O Herói Perdido - Sarah Marques
Filho de Netuno - Roberta Santos
A Marca de Atena - Camila Mazzetto

Regrinhas

1. Residir em território brasileiro.
2. Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo com perfil e e-mail válidos para contato.

a Rafflecopter giveaway

- Sorteio válido até 13/07/2013.
- Resultado será divulgado nas redes sociais dos blogs participantes.
- Não serão aceitos perfis fakes ou criados exclusivamente para promoções.
- As regras serão devidamente conferidas e, se for constatada alguma irregularidade, novo sorteio será realizado.
- Contato será feito via e-mail.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade de cada blog responsabilizado por cada livro, listado a cima.
- Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!

Esta promoção não está vinculada a nenhum autor ou editora, sendo de responsabilidade apenas dos blogs organizadores.

PARTICIPEM E BOA SORTE =DD

16 comentários:

  1. Nossa! Que presentão hein?
    Quem ganhar a Saga do Tigre não vai conseguir para de ler.
    Não vou participar pq já tenho os livros, mas boa sorte para os participantes. ^_^
    Resenha #92 - Entre o Amor e a Paixão - The Promise - Lesley Pearse.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Participando! Vem Participar também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-sorteio-do-blog-pantufa.html

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Lih, que promo é essa querida?! Claro que estou participando!! Pra ontem! rs

    Beijos,

    Celle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei hoje por um blog e achei interessante dar uma passadinha em outros e conhece-los. Adorei o seu cantinho bastante e - para ajudar - estou participando da sua promoção e seguindo seu blog.

    Adoro o Rick pela série Percy Jackson e os Olimpianos já a Colleen me apaixonei pelos livros, mesmo já tendo lido-os não os tenho e quero muito ter eles para ler novamente.

    Se puder dar uma olhadinha no meu blog agradecerei e bastante. Beijos e boa sorte para mim! XD

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, participando! Passei para conhecer seu blog e amei!
    É a Mariana do Blog Love Lovers, se quiser e puder ir lá seguir! http://loveloversblog.blogspot.com

    Sou também dona da Promoções Literárias e divulguei sua promoção! =) Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ligia, tudo bom?
    Ah, nossa promo está ótima né, espero que seja um sucesso!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem??
    tem tag para vc lá no blog
    Beijus
    www.leiturasdaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como já estou participando de muitos sorteios, vou deixar a sorte para outra pessoa *o*

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  9. PARATUDO! Que sonho! Quero ganhaaar!!!
    Beijoos

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oieeeee!!!
    Nossaaa acho que nunca ganhei tantas curtidas no face quanto estou ganhando com essa promo!!!
    Sucesso pra gente flor!!
    Beijoos
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meme pra você lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
  12. oiiiii seu blog esta LINDAO adorei sempre vou vim lhe visitar...Postagens muito boas!!
    o Estante da Bea está de volta!!!
    Beijokas da Bea

    ResponderExcluir
  13. Caixinha de Correios #21.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou participando de olho no segundo premio hahahaha

    ResponderExcluir
  15. ótima promoção, iria adorar ganhar qualquer premio ahaha bjus :*

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir