domingo, 16 de junho de 2013

#Novas Parcerias 5

Heey lindos e lindas tudo beem ??
E como esta o Domingo de vocês?? Espero que bem =DD
Gentee hoje vou comemorar 3 coisas com vocês: a Parceria com mais uma escritora, parceria com novos blogs e também chegamos a 300 seguidores \O/
Vocês não tem noção da alegria minha e da Ana *-* Nos nem acreditamos quando vimos e a gente chegou a chorar de alegria juro *-*
E acho q vocês sabem que eu choro mesmo né ??
AHUAHAUHUA
Entãão muito obrigada mesmo pelo apoio e o carinho de todos e obrigada especial a Stephanie Antunes que foi a nossa 300ª seguidora <33
E que venham muitos maais \O/

Boom voltando as parcerias tenho orgulho em anunciar a parceria com as meninas dos blogs Endless PoemEstante de CristalLeituras da CáSou eu PriGarota Liber, Moda e Eu e Amante da Leitura by Drika *-*
Menianas todas vocês sejam muito bem vindas e desejo pra vocês também todo sucesso viiw sz

Boom e finalmente e não menus que muito importante tenho total orgulho de anunciar também a parceria com a muito fofa autora do romance Cores de Outono: Keila Gon

A Keila nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia e depois da maternidade reuniu coragem para se aventurar no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.

Skoob - Fan Page no Facebook - Blog do Cores de Outono - Facebook da Keila


Uma linda ela né?? *-*
E vamos conhecer o livro dela??


"O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões." 

Aiiin eu nem tenho que dizer que amo essa capa né??
E eu acabei de receber o meu e estou babando nele e em breve teremos resenha dele também =DD
Maaaas como eu sou uma pessoa muito legal e sei que vocês ficaram curiosos estou deixando aqui também o link para leitura do primeiro capitulo do Cores de Outono *-*
Aproveitem e conheçam que vale a pena viiw =D

Bom seus lindos é só isso por hoje =DD
Em breve novas resenhas e não deixem de participar da promoção viiw =DD
Bjoos e uma ótima semana para vocês !

13 comentários:

  1. Que maravilha né Lih estou mega feliz com a nossa parceria, pode contar comigo para o que der e vier.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Desejo bastante o livro de Keila, sinceramente só vejo resenhas dizendo o quão bom é.

    Beijos.

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Lih,
    Parabéns pela parceria. A Keila é uma fofa e o livro é ótimo!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo a Keila, ela é uma fofa,
    super gentil e atenciosa..
    E cores é um mundo encantado no qual me perdi

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que inveja!! Esse livro parece ser muito bom!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, estou super afim de ler este livro.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo sucesso!
    parabéns pela parceria eu quero muito ler cores de outono <3333333
    muito foofo,sucesso aqui linda :D
    todos pobres com esses livros rsrs
    Um beeijo!

    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Parabéns pela parceria. Eu sei como ficamos ao conseguir uma e é ótimo. Espero que muitas outras mais venham e que tenha muito sucesso.
    Nunca li nada da autora, mas vejo muitas coisas positivas sobre ela.

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!! Quero muito ler esse livro *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria ^^
    Sucesso e quero a resenha do livro o quanto antes. Sentiu a intimação né,Lih?!
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela parceria!
    beijo

    http://melanciapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria e claro pelos seguidores (apesar de agora ter bem mais hihi) mas menina eu venho vendo pessoas falar desse livro e claro que fico com muita vontade de ler!!!! Que capa lindaaaa.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    Gente eu amo a Keila <3
    Ela é tão simpática, carinhosa e diva!
    Fora que o livro dela é maravilhoso! Amo Cores de Outono!! Vicent e Melissa me conquistaram !!
    É uma pena que América e Maxon não lhe conquistaram =/
    Eu amo, amo, amo A Seleção, achei uma ótima Distopia!
    Beijoos!!
    Beta - Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir