domingo, 30 de setembro de 2012

Tag Literária: Ou isso Ou Aquilo = Video Novo No Canal

Oláá pessoal, tudo bem???

Antes de mais nada quero agradecer a todos pelos comentários. Isso nos deixa extremamente felizes e motivadas a continuar.

Outro motivo de alegria é que chegamos aos 43 seguidores \o/ ...... Mega feliz ... obrigada a todos.

Bom hoje viemos responder a TAG LITERÁRIA: OU ISSO OU AQUILO EM VÍDEO.. claro porque é mais legal ^^ com participação da nossa querida a miga e figurante rsrsrs TALITA \o/

Quem já conhecia essa TAG???? É muito boa e gerou várias polêmicas e momentos estranhos durante o video kkkkk ... espero que vcs gostem

PS: Ahhh sintam-se todos "tagueados"..... Semana que vem voltaremos com mais resenhas ...

E aqui vai o video .. divirtam-se ^^ 


Ahh e para quem quiser ver diretamente no nosso canal aqui está o link Chá Com Bolacha


É isso aii pessoal, espero que gostem ahhh e não deixem de comentar hahahaha bjos e até a próxima ^^

14 comentários:

  1. Adorei o vídeo meninas! Ficou super engraçado rsrs
    gostei das respostas \o

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá


      Obrigadaaaa pelo carinhooo .. e mais videos virão ...

      bjos e volte sempree

      Excluir
  2. Olá o vídeo foi engraçado, eu gosto de ler na praia, no bus e em qualquer lugar hehe

    bjos e sucesso

    Ps. Também não gosto de 50 tons de cinza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá ....

      Vlw pela visita e pelo coments ... ^^

      volte sempre .... bjos

      Excluir
  3. Hahaha! Realmente, deveria ser "Água com Bolacha" o nome do blog de vocês. kkk... Ficou muito engraçado, viu? E Cinquenta Tons de Cinza não é nada construtivo mesmo. Quem sabe eu respondo a Tag também?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhauhauhauha vddd neah ... ninguem gosta de chá nem café .. kkk .. é complicadoooo ...

      obrigaadaaaa pela visita flor e pelo carinhooo ..e simmm se responder a tag nos aviseee ...

      bjos e até mais ..

      Excluir
  4. gente eu achei muito legal o video
    lol eu também não tomo café, na verdade já tomei algumas vezes se for contar nesses meus 24 anos de vida (9 vezes) ahuauhashus sim eu ocntei.
    ah eu tenho 50 tons de cinza, os dois livros por sinal.
    estou pensando em fazer um video respondendo essa tag xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá flor ...

      que bom que gostou .. arghh café ninguém merece mesmooo ... acho que tomei na minha vida menos que vc tb .. kkkk.. detestooo ...

      sim simmm .. se fizer o video . nos mande ... será um prazer assistir ..

      bjos ... e obrigada pelo carihooo

      ahhh e volte sempre ...

      Excluir
  5. Poxa, aqui em casa não abre vídeo... sempre trava --'
    Já estou seguindo aqui ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá


      Ahh que penaaa .... mas quando tiver a oportunidade assista e nos conte ... bjos e obrigada pelo carinhooo ..

      bjos e até mais

      Excluir
  6. Desculpa a demora em passar aqui.. é que to tão corrido em semana de provas.. oaskdoasd faz parte né... adorei o vídeo

    super simpáticas vcs... e esse começooo rachei aqui... serião.. muito rachante ver vcs com vergonha..oaksdoasd


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláááá


      hahahahahaha .... a primeira vez gravando é comédia mesmoo e se prepare que vem mais por aiii ... kkkkk ...

      obrigada pela visita e pelo coments

      volte sempreee

      bjos

      Excluir
  7. Uhuuul! Bate Ana vamo salvar a humanidade de 50 tons kkkk'
    Caraca! A Lígia não gosta de nada, se é loco! hayhayahaya
    Bom adorei o vídeo, adorei as respostas, super sinceras.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá

      hahahahaha o video realmente ficou engraçadoo ... obrigada por comentar ... ^^

      volte sempreee
      bjos

      Excluir