domingo, 23 de setembro de 2012

Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick

Olá Pessoal, tudo bem???

Muito obrigada pelo retorno do primeiro video do nosso canal ^^ Ficamos felizes em saber que vcs gostaram. Se preparem que virão mais.

Ahh outro detalhe mega importante e que não pode passar em branco, já temos 35 seguidores. Isto é mais do que importante para nós. Obrigada pelo carinho.

Bom o post de hoje é sobre um livro que já saiu a um tempinho e que só tive oportunidade de ler agora, graças as promoções do submarino hehehe.

Enfim o posto hoje é sobre SUSSURRO ou hush hush da Becca Fitzpatrick.


   
Resenha Oficial:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


________________________________________________________________

Neste livro Becca conseguiu com sua fala dinâmica trabalhar um enredo e personagens de forma única. Nunca havia lido um livro sobre anjos, quanto menos um romance sobrenatural. Resultado: Adorei. A cada página a história vai crescendo fazendo com que o leitor não consiga parar de ler.

Mais uma vez vale ressaltar a perspicácia da autora na trama criada na qual a personagem principal não faz o papel de menina bobinha e ingênua. Ufa pela primeira vez não vou criar caso com a narrativa em primeira pessoa. Nora é uma personagem sem rodeios que faz o que quer e enfreta os perigos sem medo de termer as consequencias, muitas vezes fiquei impressionada com sua coragem. E o melhor de tudo, nada forçado.

Patch ainda continua aquele personagem masculino esteriotipado, entretanto com um ar misterioso que lhe cai muito bem, aii aii os suspiros são inevitáveis rsrsrsrs, mas tal mistério confesso que as vezes me dava um certo medo, pois a gente não consegue prever o que vai acontecer a cada virada de página. E é neste ponto que queria chegar, aqui não há nada de história previsível, aquela que você já sabe o que vai acontecer porque a autora deu um espirro no começo do livro. Não, com sussurro isso não acontece, e eis aqui uns pontinhos extras.^^

Outro grande ponto é que a leitura lhe causa sentimentos diversos,kkk, durante a leitura sentia medo, calafrios, tensão, mas por outro lado há uma pitada bem dosada de humor, romantismo e sarcasmo entre os personagens.

Becca está de parabéns pelo livro ... Não consegui parar de ler.

Confesso que no começo fiquei meio ressabiada em ler o livro, mastambém confesso que não sabia muito dele e no final me deixei surpreender e adorei. Recomendadissimo.

PS: A amiga de Nora, Vee, é sensacional. Ela dosa as etapas de maior tensão, mas ao mesmo tempo adora colocar a melhor amiga em situações complicadas, mas é sesacional.

________________________________________________________

Bom pessoal, é isso aii ^^

Espero que vcs tenham gostado, não deixem de comentar e até a próxima ...

bjos

13 comentários:

  1. Obrigada pela recomendação, vou fazer o possível para adquiri-lo e lê-lo.
    Beijos na alma

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro! Parece ter uma história bem boa!
    parabéns pela resenha.

    beijos

    Jéssica - strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Patch é tudo de bom!!!
    Adoro a saga!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ufa!! Comprei esse livro mas eu nem tinha visto a resenha agora um peso enorme saiu das minhas costas!!

    ResponderExcluir
  5. Oii!!! Sabe: Eu amo chá com bolacha rsrs também tenho um blog da uma passadinha lá : http://estilosgirls.blogspot.com
    xauuu

    ResponderExcluir
  6. Eu nao curti muito esse livro... Achei o Patch com esse jeitão dele muito antipático rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  7. To doida para ler essa série! Espero ter oportunidade de ler logo logo. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. OMGGGG, só deus sabe o quanto eu amo esse livro ! eu baixei o primeiro e li pelo computador (mesmo odiando ler desse jeito) e eu simplesmente me apaixonei, fiquei enfeitiçada ! mas só li o primeiro e ja faz um bom tempo . . agora eu quero ler os outros mas pra isso, vou ter que ler "sussurro" de novo porque eu lembro muito pouco . . .mas é muito bom, super recomendo !

    http://depositoderascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá eu ganhei a serie toda mais ainda não li, boa resenha

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi eu sou a Camilla filha da Si Arian e eu adorei a indicação dos livros de vocês, cada livro mais interessante que o outro rs
    Eu também tenho um blog e se quiserem visitar aqui está o meu cantinho de idéias: bruxinhatrina.blogspot.com.br
    Kisses in your heart

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca li e nem tenho vontade de ler, sei lá, talvez seja por causa dessa coisa de anjo se apaixonando (sou contra! kkkkk) ou talvez por me lembrar crepusculo. Sério, eu nunca li, mas sempre que vejo uma resenha eu me lembro de crepusculo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Minha opinião é completamente diferente da sua, não senti isso, achei esse primeiro livro bem chatinho até, gostei das continuações que vieram, achei que a autora melhorou bastante, mas ainda não consegui soltar esses suspiros pelo Patch haha

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  13. Ain eu amo esse livro.
    Já estou lendo a continuação e estou amando tmn *-*
    Ótima resenha !
    beeijos !
    umcenarioimaginario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir