domingo, 17 de agosto de 2014

#Cretino Irresistível

Heeey lindos e lindas tudo bem?? Como passaram a semana?? Todo mundo em contagem pra Bienal igual a mim?? *_____*
Já falei o quando ela vai ser mara?? *já, já falou sim
Então gente, hoje é dia de resenha de um livro eu já tinha lido a algum tempo e então ele saiu no Brasil com um titulo que eu achei que poderia ter mantido o original que combinava mais, mas tudo bem, não tira em nada a qualidade da serie, então, para vocês: Cretino Irresistível.


Titulo Original: Beautiful Bastard
Autoras: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: "Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro."

Quando eu li esse livro, a algum tempo atras e ele nem era famoso nem nada, foi um dos primeiros eróticos que eu li depois da febre de 50 Tons de Cinza e faz parte da lista muuito curta desse gênero que eu gosto.
Uma das coisas que eu mais gostei foi a criatividade das autoras (sim elas são duas e já falo delas) com a escrita, tomando muito cuidado para que mesmo em cada capitulo, que é separado em ponto de vista dos dois, cada um tivesse uma personalidade muito própria, então você sabe exatamente quem esta falando quando troca de ponto de vista, até pela maneira de falar ou pensar. Sei que isso não é la muito original e muitos livros tem isso, mas são poucos os que o casal tem personalidade tão distinta e maneiras singulares de resolver as coisas. 

Chloe Mills é a estagiaria da Ryan Group Group, uma grande empresa de sucesso e nome, e quase tudo é perfeito. O quase é por conta de seu chefe, Bennet Ryan, que só abre a boca para fazer algum comentário infeliz sobre qualquer coisa que Chloe faz, desde sua caligrafia até o som do teclado quando ela digita. Mas mesmo ele fazendo sua vida um terror, ela tem que admitir que o que ele tem de canalha, ele tem de incrivelmente lindo. 

"Se pelo menos ele ficasse de boca fechada, ele poderia ser perfeito. Um pedaço de fita adesiva resolveria o problema. Eu tinha um rolo no meu armário que às vezes eu pegava e acariciava, pensando que um dia eu poderia fazer bom uso dele."

Sobre a Chloe, no momento que ela começou a se mostrar de verdade, eu sabia que ia gostar muito dela e foi de fato o que aconteceu. Ela diz exatamente o que pensa de Bennet na cara dele, é extremamente esforçada e incrivelmente inteligente, tem uma personalidade marcante e eu adoro a confiança que ela tem. Uma coisa que eu adorei nela também é as "calcinhas do poder"!! Ela adora lingeries caras e ela diz que isso é uma fonte de confiança infalível para qualquer mulher. E de fato, dado as circunstancias elas se tornam um ponto muito importante no relacionamento entre os dois.

"Eu conseguiria fazer isso. Aquele cretino escolhera a mulher errada para maltratar, e eu não iria deixar ele me intimidar. Passei a mão pelas curvas da minha bunda e sorri determinada. Calcinha do poder."
Bennet Ryan é lindo, tem uma família muito fofa, é inteligente, bem sucedido, todas as qualidades que deixaria qualquer uma babando *e de fato ele deixa*, mas tem um problema, que é sua personalidade! Ele é literalmente um cretino mesmo, que diz tudo que pensa, sem um filtro. Mas o maior problema de Bennet é que ele já não consegue mais ignorar o desejo que ele tem por Chloe, apesar de todos os contras que ele tem contra ela.
E quando eles estão finalmente sozinhos em uma sala de reunião, se torna impossível ele não tocar nela e apos uma explosão de pura luxuria, os dois começam um relacionamento que mais parece um jogo de gato e rato e que nenhum deles esta disposto a perder.

"Tudo estava funcionando. Mantive distancia, dei ordens a torto e a direito...inferno, até devo admitir que eu fui um cretino. Mas então, simplesmente, joguei tudo pro alto. Foi preciso apenas um instante, sentado naquela sala quieta, com seu perfume me envolvendo, aquela maldita saia e seu traseiro na minha cara. Eu enlouqueci." 

Eu adoro o Bennet, de coração. Ele é um cretino, boca suja, mas adoro ele. De inicio, confesso que parecia apenas que os dois tinham um tesão muito forte um no outro, e graças a personalidade forte dos dois parecia que cada briga gerava uma especie de afrodisíaco entre eles, mas então quando vamos conhecendo os dois melhor, vemos que um já estava interessado no outro, mesmo antes de se conhecerem de fato. Chloe só o conhecia por foto e por meio de sua família, já que ele antes vivia em Paris, e ele só sabia dela por tudo que seus pais diziam sobre como ela era incrível, então de certa forma, os dois tinham uma paixonite um pelo outro que tentaram reprimir e só piorou tudo.
Claro, até que eles percebam isso, temos muitas cenas muuito hots, calcinhas rasgadas e guardadas em gavetas e muitos momentos cômicos entre os dois.

"Então, o fato era o seguinte: eu me sentia possessivo em relação a ela. Não de um jeito romântico, mas de um jeito meio troglodita do tipo "golpei-a na cabeça, arraste-a pelo cabelo até a caverna e transe com ela". Como se ela fosse meu brinquedo e eu tivesse que manter os outros meninos do parquinho longe dela. Isso não é doentio?"

Bom como eu disse, gosto muito dessa serie, mas já aviso que quem não gosta de erótico, nem de linguajar chulo, melhor pensar bem antes de ler. 
Sobre a serie, cada livro tem um casal diferente, mas todos no mesmo circulo de amigos, então, temos vários encontros entre eles e cada livro tem uma personalidade diferente e um enredo diferente, do mais romântico ao mais explosivo, e temos também os que se passam no meio da serie, que são aventuras antes dos próximos livros, como pedidos de casamentos, festas de despedida de solteiro e casamento.
Sobre as autoras, sim elas são duas, são elas Christina Hobbs e Lauren Billings!! Uma coisa legal é que elas estarão autografando os livros da serie aqui em São Paulo e claro que estarei na fila \O/
Então aguardem fotos ;DD
HAUHUHAUHUA

Bom acho que chega por hoje!!
Um bjo seus lindos e até depois o/
#Lih_maria

5 comentários:

  1. Oooi Lih! *-*

    Sim, também concordo que se mantesse o nome original da série ficaria melhor. :|
    Eu sabia que essa era uma série hot e quero apostar nela, ela é a segunda da minha fila de contos eróticos. Sabe, to escolhendo a dedo.. E todos os que eu quero ler são indicações suas IUASIUAHSUIAHSIUAHSUIAS :PP
    Então, realmente, o livro me parece ser bastante interessante e me cativou mais ainda por mostrar o ponto de vista dos dois protagonistas, eu acho isso o máximo! Tive essa experiência com Química Perfeita (suspiros~ ♥) e adorei, hahahah.

    As capas são lindíssimas né? *---* Vou ver se consigo acompanhar a saga.
    Ai, gente... É muito livro pra pouco eu. </3 IUASHAUSHIUASHIAUSHUIASHUAIS

    Beijinhos gata. :*

    ResponderExcluir
  2. Oi. A sua resenha ficou ótima e eu não sabia que eram duas autoras. Que legal isso. :) E que bom que voce terá a oportunidade de conhece-las. Eu não curto erotico não, então a leitura pra mim não flui. Heheheh. Beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lih, tudo bem?

    Confesso que não curto essa série. Sou meio chata com livros eróticos e não consigo ver muita diferença entre esses livros eróticos. Parece que todos eles tentam copiar a fórmula de 50 tons =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amoo, nunca li mas ja ouvi falar maravilhas dele
    Adorei ,Mandou muito bem com esse post .
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lih, tudo bom?
    Preciso gritar pra todo mundo que te conheciii!
    Você é maravilhoooooosaaa! Nosso mc donalds vai ficar para a história!
    Sobre essa série: PRECISO
    Desde que terminei 50tons estou com a sensação de que todos os eroticos são uma bela bosta. Mas esse livro, até pela sua resenha, eu percebi que é diferente. A mocinha não é palerma igual a Ana, né ahahahahha
    Amei!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir