segunda-feira, 2 de setembro de 2013

#Carta do projeto: Com amor, por favor, sem flash

Heey seus lindos tudo beem ??
Nossa deixa eu bater a puera aqui *cof cof* eu sei eu sei andamos sumidas maas aqui estou eu, hoje fazendo a primeira postagem de Setembro =D
E pra postagem de hoje, vou falar sobre a carta q eu recebi do projeto muito fofo que é o Com amor, por favor, sem flash.

Boom primeiro eu quero agradecer a linda da Driely dona do blog MilkShake de Palavras pela cartinha muito fofa e pela foto que veio junto, que era do cachorro dela e que eu fiquei muito emocionada quando li a carta dela porque eu também já tive que passar pelo pesar que é a morte de um cachorro e a minha foi por causa de uma doença, então nem tenho que dizer que chorei né??
Obrigada pela chance de conhecer o Spike viiw *-*
Ahh e nossa você falou que sua letra era difícil, eu nem quero falar sobre a minha xD
AHUHAUHUA
Sua letra é muito fofa viw =DD
Eu chorei de rir também quando na carta você falou que lembrou de mim por causa da campanha da Iguana (ao qual continua) e acredite esses dias na faculdade meu amigo falou q foi no zoo com a família dele viu uma Iguana e falou que lembrou de mim também xD
Sou a menina das Iguanas agora xDD
Sobre o texto que ela me escreveu, é um romance muito fofo!

O titulo é Cool Cold Resort e conta sobre a reviravolta que acontece na vida da protagonista, que esta com sua turma fazendo a  viagem de formatura cedida pelo Vereador da cidade dela a fim de ter no seu slogan a ajuda dos alunos que lhes garantia " a despedida desses alunos a melhor da vida deles".
Acontece que o irmão de sua melhor amiga Lena trabalha nesse resort e se chama, apesar de ser um homem, Jemy, já que seus pais não queriam desperdiçar a decoração do quarto.
Foi um texto muito agradável de ler, ao qual eu torci pela protagonista o tempo todo mesmo ela fazendo tempestades em copo d'água em alguns momentos!
Acredito que viagens de formatura tenham mesmo esse objetivo, de causar pequenas mudanças em nossas vidas, não impota elas quais sejam.
Novamente Driely obrigada pelo texto encantador pela carta muito fofa e pelo Spike viiw *-*
Ahh e pelos marcadores tbm =DD
HAUAHUHAUA
Tudo de melhor pra você sua linda sz

Um beijo pra vcs tbm seus lindos sz
Até a próxima =D

7 comentários:

  1. Nossa, que fofa essa cartinha... Eu também tinha um cachorrinho, mas minha mãe ficou grávida e o meu irmão nasceu com alergia. Resultado: eu tive que dar o meu cachorro para um parente que mora no interior... :(
    Beijos,
    http://refugiodarealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Lih ^^
    hihi, não briga comigo, mas acabei mandando o texto errado..rsrs..agora que eu vi :/

    ResponderExcluir
  3. Que chique! *-*
    Eu estou aguardando ansiosamente a minha carta, mas até agora nada </3
    IUASHAIUSHAIUSHAIUSHUAS, socorr. ;-;

    www.november92.com

    ResponderExcluir
  4. Cartinha fofa >.<

    http://euleiosophieoliver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Garota das iguanas! hehehe

    Ain nem posso imaginar o que vou fazer quando minha cachorrinha ir pro ceu dos cachorrinhos ... vou ficar muito triste :(

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lih, tudo bom?
    A iguana já virou mascote né hahahah!
    Amei a cartinha e estou amando o projeto, vocês todas fazem ele ficar cada vez mais bonito!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  7. Oi Lih, estou vendo que o projeto está ficando cada vez mais lindo com a troca de cartinhas, te indiquei para uma tag lá no meu blog. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir