segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RESENHA CRESCENDO - BECAA FITZPATRICK - ED. INTRINSECA

Olá seus lindos e lindas, tudo bem com vcs???

Quero desde já agradecer o imenso carinho que vcs vêm demonstrando através dos comentários. Isso NOS deixa imensamente felizes e mais motivadas a continuar criando resenhas para vcs ^^ OBRIGADA \o/

A resenha de hoje é de CRESCENDO a maravilhosa continuação da série hush hush (sussurro). Este é o volume #2 desta série. O último livro da série, FINALE, já está em pré-venda na saraiva ^^ \o/ e eu to só aguardando o sistema lerdo da livraria para te-lo em mãos ... hehehe ... não vejo a hora.

Crescendo - Hush, Hush - Vol. 2

Editora: Intrinseca

Nº de páginas: 285





RESENHA OFICIAL
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.
_______________________________________  "  _______________________________________
E o que falar desse livro heinn???? Para mim a continuação de HUSH HUSH não deixou a desejar. Nora ainda permanece com aquelas questões de garota que não precisa de ninguém para resolver seus problemas (o que eu apoio e assino embaixo ... hehehe), entretanto ela acaba se restringindo demais e perdendo grandes oportunidades, mas no fim ela acaba caindo na real ( e quem resiste ao PATCH né).
Nesta sequência a relação de Nora e Patch parece que finalmente vai caminhar sem maiores transtornos, mas é aii que somos pegos de surpresa. E aqui entra em cena a maior inimiga de Nora, a Mercie. Ela está tendo um contato maior com Patch e isto está deixando Nora com a pulga atrás da orelha e nada do que ela faça faz com que Patch conte o real motivo dessa aproximação repentina e que está ficando mais corriqueira.Com essa reviravolta está garatinda muitas risadas com Nora e sua amiga Vee.
E a história não perdeu seu ar de mistério, que é bem característico da autora e também as sequencias de romance são bem colocadas. O mistério desta vez envolve um novo personagem que entra em cena e mais uma vez desestrutura toda a cabeça de Nora, que tentará de todas as forma descobrir qual é o mistério de seu amigo de infância, Scott Parnell,que repentinamente e sem explicações aparece com atitudes mais que suspeitas.
Com estes eventos acontecendo simultâneamente Nora vê seu castelinho de areia desmoronando e tudo fica fora de controle. Além de Mercie e o misterioso Scott atrapalharem seu caminho, ainda tem o passado de Patch e o exército de arcanjos que entram em cena para mais um confronto espetacular e ainda há o mistério da morte de seu pai. E por essas e outras que Nora não aguenta a pressão e acaba explodindo inúmeras vezes.
E devo confessar, eu adoroo essa série e a autora realmente tem uma escrita fluída e dinâmica que prende bastante o leitor na trama e na pele de Nora (que narra o livro) e você consegue ver a personagem ganhando vida e crescendo, passando por todas essas dificuldades e pressões e ainda tendo que lidar com todas as questões da adolescencia.
O suspense a cada virada te deixa mais e mais instigado em saber o que irá acontecer.  Vale muitooooo a pena ^^
Fora que a capa é um luxo né. Apesar de desaprovar capa com pessoas, está até que me surpreendeu tanto pela cor quanto pela textura mais aspera ^^ Lindaa
Bom pessoas lindas é isso .. espero que tenha gostadooo e não deixem de comentar .. adoro ler todos os comentários. Mais uma vez obrigadaa
bjos e até a´próxima ^^


10 comentários:

  1. gente que verognha a minha xp
    eu nunca li nada da serie ;w;
    espero ler um dia
    mas a tematica nao me agrada tanto sabe

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já li Crescendo a algum tempo e gostei bastante, mas ainda prefiro Silêncio. Achei a Nora de Crescendo um pouco chata e o Patch me incomodou diversas vezes por causa da frieza com que ele travava a Nora, mas nem por isso deixou de ser apaixonante. No fim é um bom livro e que vale muito a pena ler.
    Também vi que Finale está em pre-venda na Submarino, vou tentar comprar essa semana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li o primeiro livro da série, mas eu não gostei muito :s mas, mesmo assim, quero dar outra chance a série porque sou muito teimosa e porque eu gostei do Patch haha. Adorei a sua resenha, me incentivou a continuar a ler está série.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Tô agoniada pra comprar logo os outros livros, só li o primeiro e quero muito ler os outros, Patch lindo vem pra mim :p adorei a resenha, beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque eu ainda não li sussurro, eu comprei os três juntos então dês de que li Sussurro (que eu amei) eu tenho as continuações mas espero que goste de Crescendo tanto quanto Sussurro !

    ResponderExcluir
  6. Oi xará, tudo bem? Então, nao li nenhum livro da serie ainda, é que ja tm tanta coisa na estante atrasada, mas qnd tiver tempo quero ler sim to mto curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Li "Sussurro" e pretendo ler a continuação. Sou meio maluca as vezes, não aguentei esperar e já procurei por spoilers, hahahaha. Fiquei mais curiosa agora depois de ler seu post!

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu li o primeiro livro, mas esperava mais dele.. nao curti tanto assim...
    Parece que esse melhora um pouco, mas só lendo pra saber.. ano que vem vou ler, com certeza

    Parabens pela resenha!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Essa série é uma das minhas favoritas.
    O Patch é lindo, haha
    Pra mim, só falta o último, Finale. Estou ansiosa pelo lançamento!

    Beijos
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  10. Não li essa série ainda, tenho vontade sim, mais sei lá to cansada do mesmo do tema.
    òtima resenha.
    beijos
    brubs

    ResponderExcluir