sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

#Resultado da Promo \O/


Heey seus lindos tudo bem ??
Aqui hoje especialmente para divulgar os vencedores da promoção de Natal em parceria com a Super Bookaholic  e Um Cenário Imaginário \O/
E então que rufem os tambores ai estão os vencedores =DD

a Rafflecopter giveaway

Parabéns seus lindos e lembrando o que vocês ganharam foi :
1º lugar - Marcos H. ganhou os livros: O Inverno das Fadas e Coraline
2º lugar - Tamires C. ganhou: Julieta Imortal.



Esperando a resposta de vocês até segunda se não vai acontecer um novo sorteio ta ?
E a gnt ficou muito feliz pelo sucesso da promo e esperamos estar fazendo mais uma em breve viw *-*
Nossa e nossos próximos posts serão os últimos do ano da pra acreditar gente ??
Passou muito rápido e eu e Ana não poderíamos estar mais felizes com tudo *-*
Então até domingo gnt e uma ótima sexta pra vcs =D

6 comentários:

  1. Ai eu ainda tô emocionada com a nossa promoção :) parabéns aos ganhadores!!

    ResponderExcluir
  2. parabens e boas leituras aos sortudos!!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! ;)

    Beijos.
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem meme pra vocês no blog.

    Beijos.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir