sexta-feira, 27 de março de 2015

#4ª Turnê Intrínseca em São Paulo

Heeey seus lindos tudo beem?? Como passaram a semana??
Entãão, eu hoje vim aqui pra poder contar que sim, eu fui na 4ª Turnê Intrínseca em São Paulo!!

E gente, se a turnê estiver passando pela sua cidade eu super recomendo que vocês não percam!
É um ótimo espaço pra fazer perguntas para a editora, para saber mais sobre os novos lançamentos da Intrínseca e principalmente, conhecer as pessoas por trás dos bastidores de livros que são um sucesso.
Também é ótimo para rever os amigos e por a conversa em dia.


A turnê apresentou uma porção de livros que serão lançados em breve e também falou sobre novas series lançadas, o encerramento de algumas, como a minha favorita Feita de Fumaça e Osso. que alias eu comprei o ultimo livro e em breve resenha dele porque sim, eu o devorei como também temos livros novos de autores já conhecidos e também como novos autores que prometem vir com tudo.


Gente, o evento aqui em SP foi de Sábado em um horário meio ruim pra muita gente, mas mesmo assim foi lotado e muito animado e de verdade eu adoro esses eventos, porque alem de conhecer gente qeu gosta das mesmas coisas vemos também um numero cada vez maior de fãs que não são apenas blogueiros, leitores apaixonados mesmo e isso é ótimo!
O espaço era um pouco ruim, já que mta gente acabou de pé no fundo, tipo eu, mas mesmo assim valeu a pena.


E claro uma coisa linda é que todos nós ganhamos brinde exclusivo da turne que veeei, é fofo de maais *__*
E também ganhamos um cupom para baixar qualquer e-book do catalogo deles!
Não é amor de mais gente??

Depois da turnê fomos conhecer o Espaço Intrínseca que estrou na FNAC de Pinheiros e geeeente que lugar fofo!

Todo decorado com almofadas e outras coisas todas claro do selo da Intrínseca adivinha??
Saímos de lá com mais brindes exclusivos e já aviso: os títulos da Intrínseca estão todos com descontos incríveis e tem livros por 4,90!!
O que eu mais amei foi a capinha muuuito fofa de Alaska para Iphone e claro que estou usando \O/
Boom gente é isso =DD
Post cheio de fotos hoje xD
AUAHUAHUA
Bjoos seus lindos e até breve =DD
#Lih_maria

2 comentários:

  1. Oi Liih,
    Ahh como eu queria poder ir em eventos desse tipo, mas por aqui nunca tem essas coisas =/
    Adorei os brindes que você ganhou! E esse espaço Intrínseca que lindoo. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa!!!! Que saudade eu estava desse cantinho, e vi que ele está a cada dia mais bonito. Não tenho como ir em turnê. Mas confesso que é o meu sonho. Amei os brindes.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir