domingo, 25 de janeiro de 2015

Intercambio AIESEC: Colômbia

Heeeey seus lindos tudo beem?? Nossa gente que saudades de vocês, que saudades daqui também *____*
Eu seu, eu sei, andou meio (muito) parado aqui e eu sumi, mas o motivo foi que: eu estava fazendo intercambio social na Colômbia!!
E gente, não poderia ter sido melhor!

Eu fui pela AIESEC para poder fazer serviço voluntario da Cidade de Midellin, que é segunda maior cidade depois de Bogotá, e meu serviço ajudar uma fundação que tratava de cães e gatos abandonado e alem de ajudarmos com os cães fazendo o que a senhora não tinha tempo como banho e coisas assim, também realizamos arrecadação de fundos e não podia ter sido um sucesso maior *___*

Dizer que eu cheguei com medo é bobagem também estava muito emocionada por ser minha primeira viagem internacional, e eu fui sem saber muito o que esperar da Colômbia, mas agora eu volto para casa tendo ela como um segundo lar!
Eu fui super bem recebida no pais, todos muito amáveis e nos ajudavam muito, a comida maravilhosa e a cidade, meu deus que cidade maravilhosa.

Fiz vários passeios turísticos dentro da cidade e também viagem muito por dentro do pais, me diverti muuuito, sem fala que conheci gente de varias partes do Brasil e do mundo também.
Eu agora estou aqui ainda me acostumando a não estar mais em um quarto com todo mundo junto rindo e conversando, ouvindo musica e fazendo bagunça e to morrendo de saudades de todos já.

Sobre a fundação, que lugar maravilhoso! A dona da fundação uma mãe para nós e os cães um mais lindo que o outro e por deus, se pudesse eu teria trazido uns 10 comigo de bagagem xD

A experiencia foi unica e eu tenho um bilhão de coisas pra contar que eu vou contar aqui pra vocês aos poucos, que hoje só vima qui dar o ar da graça porque veei to morta da viagem ainda XD
Foram quase 12 horas em voos e escalas pra casa e ainda to voltando ao fuso daqui!!
Entãão aguardem próximos posts que tem muita coisa pra contar e fotos para vocês viiw!

Bjoos seus lindoos <33
E aguardem próximos capítulos e em breve resenhas de novo no ar viiw ;DD
#Lih_maria

2 comentários:

  1. Uaaaaaau! Vou adorar saber mais....
    Eu quase fui, mas não nesse, tem um outro para professores, acho tão bacana, mas falta coragem sabe?! Largar "tudo" aqui! Bom quem sabe com sua experiência mude de ideia e vá mesmo né?!
    Super beijooo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Uau adorei este projeto dá dicas de quem quer fazer também me interessei muito amo animais e ia ficar louca com os cachorros rrsr

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir