quinta-feira, 5 de junho de 2014

#5 Motivos para assistir: Malévola

Oi humanos,
Vim aqui hoje pra falar sobre: Malévola! Sim, o filme da bruxa da Bela Adormecida ou da Angelina Jolie, como preferirem. Pensei em fazer uma resenha bonitinha, mas, eu tentei e não ficou bom, então vou colocar cinco motivos para vocês acharem um jeito de correr pros cinemas e assistir também.



1- Os efeitos especiais, estão muito bons, muito mesmo. Posso não entender muito sobre cinema e sobre isso e aquilo, mas olha, o cinema que eu fui não é um dos melhores, eu não assisti em 3D, mas sabe quando você não consegue tirar o olhos de coisas bonitas? Pois é, estava rico em detalhes e era uma coisa maravilhosa de se ver.


2- "Malévola" vai contar os outros detalhes do conto da Bela Adormecida, sim teremos a mesma história, o dedo furado pela agulha e a maldição. Porém, teremos a história no ponto de vista da "bruxa má" e um lado nunca visto dela, um lado meigo. 

3- A história vai focar na Malévola (óbvio), contando a sua infância, o que ela realmente é (ela não é uma bruxa tan tan raan), e o porquê dela ter jogado a maldição... 






4- Teremos a história do relacionamento da Aurora com a Malévola e é realmente a coisa mais linda (detalhe, na foto é a Angelina e filha dela que fez o papel da Aurora quando pequena), apesar de ser ofuscada pela Angelina, não podemos deixar  de comentar a Ellie Fanning como Aurora, só eu achei que combinou perfeitamente com ela? Foi realmente uma Aurora perfeita.



5- A razão final: "não apenas uma heroína, mas uma heroína e uma vilã", prepare-se para mudar seus conceitos sobre a vilã e se apegar a ela.

 Ah e outra coisa, to adorando essa era de filme das Disney sem focar em casais de príncipe e princesa, sério. <3

 E é isso ae, espero que tenham gostado e que dê vontade de ir assistir...

 Obs.:
DOIS ANOS DE CHÁ COM BOLACHA

Sei que já passou um tempo, mas não poderia deixar em branco



 Um gif de nós pra comemorar o aniversário (tem um cara lá no fundo que tá divando mais do que a gente e meus olhos estão vermelhos porque a turnê intrínseca colocou o trailer de A culpa é das estrelas, sofri) Parabéns para nós e pra vocês!
#Arissa

10 comentários:

  1. eu to querendo mt ver esse filme *--*

    ah parabéns pelos 2 anos.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Assisti e me apaixonei!
    Louca para ver de novo!!!
    kkkkkkkkkkkk
    Ótimo post, concordo com todos os motivos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Ainda não vi esse filme, mas se tudo der certo e não chover eu vou assistir no domingo...haha' Estou suuper ansiosa, falam tão bem desse filme que quase estou baixando ilegalmente...kkkkk' brinks
    Parabééns ao blog!!!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito assistir malévola, pena que na minha cidade não tem cinema. Eu também gosto muito de filmes com ótimos efeitos especiais... O GIF tá muito legal, ri muito com o cara lá atrás. HAhaha

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado. Eu já queria assistir e agora fiquei com mais vontade ainda. Eu adoro essas releituras de contos de fadas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu já estava querendo tanto ver esse filme antes mesmo de ler este post <3

    ResponderExcluir
  7. To pra assistir esse filme em breve e a Lih ta seduzindo no gif
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu realmente AMO a Angelina Jolie. Ela é uma incrível tanto como pessoa como atuando. Eu achei linderríma a produção dela, hahaha! Uma perfeita diva normalmente, gótica fica mais diva ainda <3

    http://meumagicouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser assistir Malévola com boa qualidade, tá aí o link:

    http://assistirseriesefilmes.com/assistir-filme-malevola-dublado/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti esse filme e estou me remoendo por causa da falta de tempo. Não vejo a hora de jogar as pernas pra cima, pegar um baciããão de pipoca com um copããão de Coca-Cola e assistir até os créditos finais.
    Parabéns pelo post!
    E, ah! Te marquei numa tag. Eis o link: http://teadesk.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Abraço!
    Blog Tea Desk.

    ResponderExcluir