domingo, 8 de junho de 2014

#5 Motivos para assistir: A Culpa é das Estrelas

Heey lindos e lindas tudo bem??
Gente antes de falar do post de hoje, deixa eu contar como foi emocionante o dia de ontem, a começar pela falta de metrô aqui em São Paulo, só deu pra ter uma noção do caos quando um caminho de 15 minutos levou quase duas horas T-T
Aii eu e a Ana fomos comprar os ingressos para ver o muito lindo e puramente emocionante A Culpa é das Estrelas, mas era taaaanta gente que só conseguimos lugar na sessão as 21:30!
Se a ida foi complicada, imagina a volta XDD
Mas tirando tudo isso, foi mágico, foi lindo, foi emocionante, teve risadas, teve momentos de OUHNN coletivo e claro lágrimas e mais lágrimas!

Então, aqui vão nossos 5 motivos para assistirem a Culpa é das Estrelas!


Titulo OriginalThe Fault is on Our Stars
Elenco: Shaileneo Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff,  Laura Dern, Sam Tramell, Willem Dafoe, Lotte  Verbeek.
DireçãoJosh Boone

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.





Bom, vamos então aos principais motivos para que vocês também vão assistir \o/

1- Acho que este item se tornou um dos mais importantes e que merece destaque. É simplesmente a melhor adaptação para o cinema já feita EVER ... OK! Sem puxa saquismo, mas foi tudo na medida. É incrível você poder ir ver a adaptação de um livro que você tanto gosta e se surpreender com cada detalhe. Prestaram atenção ao máximo nos detalhes e claro tudo passou pelos olhos do John Green, então claro que só podia impressionar. Perfeito!

2- Trilha sonora de dar inveja. Tem Jake Bugg e Ed Sheeran gente. Só por isso já vale muito!!! Tudo se encaixa com cada momento da história vivido pelos personagens. Os cenários que variavam com as tonalidades de cor para companhar cada sentimento, também deram um charme incrível, ahh e prestem atenção na cor azul (sabe aquela da capa do livro?) que ela é muuito presente.


3- O entrosamento dos personagens é uma coisa fora de sério. Os atores conseguiram captar toda a essência dos personagens e isso fez toda a diferença. Da pra perceber também o carinho que eles tem um pelo outro, então fica ainda mais tocante, porque você sabe que nada ali é forçado.

4- Todo o enredo é muito bem montado e não precisa de grandes efeitos para ser especial. Este ponto vale muito ressaltar, por mais simples que tudo seja faz com que vc se aproxime mais da história e dos personagens, Tudo mexe com você, mesmo sabendo cada virgula da historia. Leve seus lenços, pois lágrimas irão rolar e muuuuuiiittoooo. *_*


5- Um fato para a vida ... Depois desse filme preciso visitar Amsterdã. Que cenário magnífico. Também vale falar das linhas de tempo que envolvem o filme, foram muito bem feitas para que você entenda um pouco sobre o que acontece com cada um.



Espero que tenham gostado *__*. Este são só alguns itens que fazem ACEDE valer a pena, óbvio que existe uma infinidade muito maior e que merece toda a atenção. 
Vale para quem é fã, quem não leu o livro, pois com certeza você irá se emocionar e sairá do cinema pensando no filme por muito tempo (tanto que levamos uma eternidade para eleger somente cinco fatos). 


Entãão corram para o cinema mais próximo de vocês e aproveitem um filme que eu sei vocês não vão se arrepender <33


AHHHHH E PARA TUDOOO!!


Estamos aqui pulando e gritando de alegria porque olha que magia:

 PASSAMOS DOS 900 SEGUIDORES!!!  *_*  \o/



Entãão, muuito obrigada gente, estamos aqui que não nos aguentamos \O/



Bjos seus lindos <33
E até a proxima!!
#Ana Paula/Lih Maria

5 comentários:

  1. Já me preparando pra chorar horrores semana que vem.
    Sou muito chorona e vou sair dos cinemas carregada pela minha amiga, ainda em prantos rs.
    Adorei os gifs, perfeito!
    Ansiosa pra assistir.
    Parabéns pelos 900 seguidores, é uma alegria enorme. :)
    Resenha do Leitor #10 - A Elite - Kiera Cass.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos +900 seguidores!!!
    Agora, todo mundo anda falando tão bem de ACEDE que vou de fato assistir no cinema, heheheheheheh só não sei quando :(
    Adorei os seus motivos, deu até um animo - eu sinceramente, não estou animada pra ir assistir mas tudo bem kk
    oloco!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, meninas, tudo bem?

    Parabéns pelos 900 seguidores!!! E ahhh ACEDE é vida. Acho que só isso já basta para querer assistir. Filme perfeito demais, lindo demais, emocionante demais. Preciso resenha-lo e nem sei como. Sai chorando do cinema!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^

    Me sinto uma alien por simplesmente não ter gostado do livro! </3 E não chorei em nenhum momento também! Não pretendo ir ver o filme... :)
    Parabéns pelos seguidores!!!

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sério, esse filme foi lindo <3
    Impossível não amar essa adaptação! Realmente foi uma das mais bem feitas que eu já vi! Até as falas eram parecidas *-* E, não sei se você viu, mas o banco em que a Hazel e o Gus ficaram sentados foi roubado! :o hahaha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir