sábado, 22 de março de 2014

#Amante Desperto

Heey lindos tudo bem??
Prontos pro fim de semana?? Tomaram Engov já?? E chega que já deu né =DD
Então antes da resenha de hoje eu quero mais uma vez a ajuda de vocês e com mais força agora gente pra campanha PAI DEIXA EU TER UMA IGUANA!! 
Bora pra rua comigo gente \O/ -q
Cof cof mudando de assunto vamos a resenha de hoje, já que em breve vai sair mais um dessa saga e eu amo de mais então resenha dele  hoje pra vocês =DD
Da Irmandade da Adaga Negra: Amante Desperto.  

 Titulo Original: Lover awakened
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…
Aiiinn gente que livro foi esse?? *-* Eu sou suspeita pra falar porque acho que esse é o meu favorito dentro de toda a série.
O livro começa justamente alguns dias depois do sequestro de Bella pelos Redutores (aqueles vilões da serie que tem cheiro de talco) e acontece que o mais preocupado com o que aconteceu com ela é justamente Zsadist.
Zsadist é o que faz o estilo anti herói do livro, já que ele é cruel com os inimigos e dificilmente se relaciona com os outros irmãos, com exceção de seu irmão gêmeo Phury, mas mesmo assim o relacionamento dos dois é cheio de conflitos por conta do passado de Z. Ele foi sequestrado quando bebe ainda do berço pela babá da família e vendido a um castelo em um reino distante, e depois de ter passado pela transição para macho adulto, acabou se tornando escravo de sangue da Ama, se tornando também seu escravo sexual, então ele passou anos e anos sofrendo todo tipo de abuso por sua genética rara de guerreiro e os benefícios na aparência que ele possuía. 
Depois que teve sua vida salva por seu irmão a custo de cicatrizes horríveis e a perda da perna de Phury, não é atoa que Z não seja o mais falador nem o mais entrosado entre os irmãos. Ele também carrega a fama de ser um assassino de fêmeas, o que ajuda menos ainda. Mas ele esta determinado a encontrar Bella.
"Dentro de Z. não havia amor que pudesse dar a quem quer que fosse. Mas o ódio que sentia seria canalizado até o seu último suspiro para vingar Bella."
Bella esta nas mãos dos Redutores, mas só que acabou que ela acabou chamando a atenção de um deles que agora declarou estar apaixonado por ela. Ele a mantem presa em um porão e a tortura todos os dias a espera da submissão dela e que isso se torne amor. David (nome que ele adotou) é completamente louco, mesmo dentro dos Redutores. Apos passar por todo esse inferno, graças a um erro do próprio David, um civil escapa e conta onde ela esta, finalmente então Bella é salvo, e o primeiro a chegar até ela é Zsadist.
Depois de salva, ele a leva para o seu quarto e é lá que ele a quer e cuida dela e também é onde o futuro dos dois é decidido.
"Bela estava tão quieta na cama, tão pequena contra os travesseiros.
Imaginou ela dentro daquele tubo, enterrada na terra. Assustada. Sentindo dor. Frio. Logo, imaginou o redutor lhe fazendo o que lhe tinha feito, prendendo-a a força enquanto ela lutava e gritava.
Desta vez, Z sabia o que sentia. Ânsias de vingança. Fria, gelada vingança. Tanta, que a merda ia se estender até o infinito."

Então nem tudo são flores no relacionamento destes dois, principalmente porque, apesar dos sentimentos profundos que Z tem por Bella, ele se recusa a ficar muito próximo a ela, ele é completamente traumatizado sobre as fêmeas, tendo medo de qualquer envolvimento com elas graças a puta da sua Ama, então ele recua sempre que Bella tenta alguma coisa mais caliente com ele, mas claro essa resistência não dura para sempre e eu acho as cenas de amor dos dois uma das belas em todos os livros, justamente porque Z. vai aprender que o amor pode mudar muita coisas. Bella esta completamente apaixonada por Z, e esta determinada a romper todas as barreiras que ele tem em seu coração e todos os medos de compartilhar sexo com ela também.
"Olhou para ela. Estava tão bonita por entre os lençóis emaranhados e travesseiros espalhados. Mas estava aterrorizado com ela; e , por causa disso, aterrorizado por ela. Os toques e os beijos, por mais que os tivesse apreciado no começo, funcionavam como um detonador para ele. E não podia se colocar numa situação que o deixasse tão alterado estando perto dela.
- Não faremos isso de novo - disse. - Isso não voltará a acontecer.
- Você gostou - A voz dela soou delicada, mas forte - Pude sentir seu sangue correndo loucamente sob minhas mãos.
- Sem discussão."
Outro problema é que, Phury esta apaixonado por Bella também, mas sabe que apensar de tudo, é inútil ter tais sentimentos, já que ela já deixou bem claro a escolha que fez e qual dos irmãos escolheu. Mas claro, sentimentos assim não se apagam fácil.
Como eu disse, o romance dos dois é um dos mais profundos e um dos que mais me fizeram chorar, muitas vezes quis eu mesma ir atras da Ama de Z e encher a cara dela de porrada! Passei varias paginas querendo dar umas sacudidas em Z e até na Bella também, porque nossa ela consegue ser irritante quando quer, mas tudo é muito bem recompensado no final.
"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou… E eu fui despertado."
Ahh e claro, não posso me esquecer de dizer que uma das partes mais legais é quando a Bella entra em seu período de necessidade e eu quase fico com dó do Zsadist, mas ficou no quase.
Neste livro conhecemos também o irmão de Bella, apesar de ele já te aparecido antes, ele é o dono de um dos bares frequentado pela Irmandade, alcoviteiro, cafetão, senhor das drogas e absolutamente perigoso dono de olhos violetas: Rehvenge, que vai ter um livro mais pra frente e mais sobre ele mais pra frente também.
Sobre o gêmeo de Z, Phury, ele também tem um livro dele, mas a verdade é que, eu não gosto muito dele, mas também falarei dele mais pra frente.
Bom é isso, eu espero que tenham gostado da resenha =DD
Um ótimo fim de semana para vocês seus lindos!!
Bjoos seus lindos <33

11 comentários:

  1. Eu quero muito ler essa coleção, ainda não pude por motivos de castigo literário. Não posso comprar nenhum livro por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. nunca li essa série, acredita?
    Vou dar uma chance depois dessa sua resenha! rsrsrs.

    beijos e boas leituras!!

    bruxinhaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá flor. Apesar de ter lido apenas o primeiro livro da série e já ter a té o terceiro gostei muito dessa história... pelo menos um pouco que você gostou, o Z aparece pouco no livro 1, mas eu gostei dele desde inicio e fiquei triste em saber sobre a sua vida e por isso que ele é assim. Mas também fiquei feliz pelo fato de ele ter sentimentos finalmente por uma mulher... fiquei com mais vontade de ler... :D Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lih, tudo bem?
    Eu não li essa série, mas leio ótimos comentários a respeito. Eu gosto de livros em que o amor acaba prevalecendo ou os personagens aprendem o que é o amor. Quantos livros tem essa série mesmo? Apoiando sua campanha. o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Zsadist é um personagem que me intrigou no primeiro livro, adoro esses caras que fazem o estilo "anti-heroi". Mas por enquanto só li o primeiro da série. Tenho todos aqui na estante, então rapidinho chego nesse.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dos que li até agora, este é meu preferido, o Z é tão interessante, aquela aura de mistério e tristeza que o cerca nos faz gostar mais ainda dele. Preciso retomar a leitura da série.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler essa saga e não curti :(
    Mais que bom que funcionou contigo hahahaha
    E: O TIOOO A LIH É MANERA DA UMA IGUANA PRA ELA
    Beijos gatona
    Brubs

    ResponderExcluir
  9. Li há alguns semanas atrás e adorei!!!!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Primeira mente, boanoite. :v
    IUAHSIUHASUIASHUIAS
    AMIGA, TÁ LINDO SEU LAAAAAAY *---------------------------------------------*
    Curti demais, sério. ♥

    Agora sobre a resenha: Você acredita que estou no primeiro livro ainda? D:
    Mas, apesar disso, acho incrível como JR Ward desenvolve a história! *0*

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?

    Esse é o MELHOR livro da série, sem dúvidas! Esse casal é muito amor gente, adoro demais, tudo pelo que eles passam é... UAU e amor demais para quem lê ♥

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir