segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Projeto - "Com Amor, Por Favor, Sem Flash!" - 1º Sorteio

Olá Pessoal, tudo bem?



Hoje o post é muito especial. Há algum tempo postamos aqui no blog que estamos participando de um projeto muitoo fofo chamado: Com Amor, Por Favor, Sem Flash!, que consiste na troca de cartas entre blogueiros juntamente com o envio de uma foto (sem flash) que tenha a ver com tema. Este projeto foi criado pela linda da Sarah do blog Endless Poem.

Imagine a minha felicidade *_*, nem adoro escrever né. Ainda mais resgatar a delícia que é escrever a mão, ir ao correio e dedicar um pouquinho do seu tempo à outra pessoa. Sensacional! 

A pessoa que eu tirei já recebeu a cartinha e vcs podem dar uma olhadinha AQUI. E nesta primeira rodada quem me tirou foi a fofíssima Luisa Laranja do blog Llaranja's.

A carta é muito fofa. Segue fotos abaixo:






Esta rodada de troca de cartas tinha o tema livre, ou seja, poderíamos escrever sobre o que quiséssemos. Posteriormente as demais rodadas terão um tema que será previamente escolhido.

Nesta rodada a Luisa escolheu escrever sobre o reencontro com a turma da escola, após um período sem vê-los e como a essência daquele tempo continua a mesma. Como a própria Luisa descreveu em sua cartinha: "Uma história que tem a ver com a infância, amizade e a fase adulta."

Eu realmente adorei a cartinha e me fez relembrar bastante o tempo de escola, e mesmo tendo perdido o contato com algumas pessoas é incrível como a memória de cada momento está preservada *_* ... Me fez também ficar ainda mais ansiosa pelo reencontro que o pessoal do colegial está preparando. Não tinha hora melhor para esta cartinha chegar. Obrigada mais uma vez Luisa. 

PS: Não sei se é possível ler a carta pela foto, por isso irei redigí-la aqui:

"O Reencontro"

É impressionante como todos estavam lá no local marcado. 
Todos com aparência tão diferente, mas com os mesmos olhos de quando os conheci.

Por um segundo voltei ao tempo e me lembrei de como eramos a dez anos atrás. Naquele momento uma mistura de nostalgia e alegria tomavam conta do meu coração

Era impossível controlar minha alegria, pois ali a minha frente, naquele restaurante estava reunida a minha turma do Ensino Fundamental. 

Meus primeiros amigos, primeiros amores, primeiros desafetos ... pessoas que fizeram parte da minha infância; mas que não via a muito tempo.

Respirei fundo, cumprimentei à todos e tentei segurar meus sentimentos, embora eu sentisse que era impossível controlar tanta alegria e nostalgia.

Afinal de contas, era impressionante como todos estavam tão mudados fisicamente, mas a essência era a mesma da infância. E o mais estranho é que ao lado daquelas pessoas que eu não via a tanto tempo eu me sentia bem, me sentia confortável; como se ali eu pudesse ser eu mesma assim como na infância.

Naquele momento eu não precisava me preocupar com as contas que iriam vencer no dia seguinte, não precisava me preocupar com os trabalhos de faculdade ou com as metas do venda da empresa. Ali eu só precisava lembrar do quanto amava aquelas pessoas e do quanto elas me ajudaram a ser quem sou hoje. 


Lindo né???? *_*

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Eu adorei e estou adorando participar deste projeto.

Um super beijo e até mais.


6 comentários:

  1. Adorei o texto da Luisa, é tão bom reencontrar os amigos, aqueles que você teve tantos anos de contato né? Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula! Fico super feliz que você tenha gostado.
    Ficou simples, mas escrevi de coração. ^^
    Beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula! Fico super feliz que você tenha gostado.
    Ficou simples, mas escrevi de coração. ^^
    Beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Opa, segunda rodada hoje! Vou começar a escrever a minha já já! xD
    http://josyarr.blogspot.com.br/
    Seguindo, diretamente do projeto "com amor, por favor, sem flash!". =)

    ResponderExcluir
  5. Não participei do primeiro, mas entrei no segundo, muito ansiosa.

    Ane
    Seguindo, diretamente do projeto "com amor, por favor, sem flash!". =)
    Aconchego

    ResponderExcluir