quinta-feira, 23 de maio de 2013

#Lançamento E-Book: Entre Loucos e Condenados

Heeey seus lindos tudo beem ??
Hoje trazendo pra vocês em primeira mão anuncio do lançamento do novo e mais que aguardado livro do Flavio =DD

Grande novidade! Estou lançando meu segundo romance, em formato digital, pela Kobo. Espero que apreciem… Coloquei um preço baratíssimo, somente… R$7,78. Isso mesmo!!



Autor: Flavio P. Oliveira
ISBN: 978-85-912288-9-8
Revisão: Salette D’Acri
Ano: 2013
Editora: s.n.
Edição: 1
Formato: ePUB
Observações: Livro digital lançado e distribuído pela Kobo e Livraria Cultura. Número de páginas na versão 14×21 igual a 202.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/323968






Como Adquirir o Livro? Facil!!  
Clique abaixo e garanta o seu por 7,78 =D

Entre Loucos e Condenados (ebook)


Sinopse: Abra os olhos… Fabrício atende ao pedido, abre os olhos e percebe que se encontra em algum hospital, mas perdeu a memória e não sabe como chegou lá, se adoeceu, sofreu acidente, está delirando ou em coma; não sabe.
Ele vê desenhos e frases nas paredes, um enfermeiro, pacientes, e com o tempo descobrirá o necessário para se recuperar da amnésia: pedir desculpas; passar por etapas, salas incríveis e confrontar seus maiores temores. E terá em mãos, entre outros itens, três fotografias, da mãe que o abandonou enquanto criança, de uma prima que faleceu tragicamente e da amante. Além disso, falar é proibido e os pacientes se comunicam por telepatia. Tudo com um propósito: descobrir o grande trauma que o enclausurou naquele ambiente fantástico, esquisito, angustiante e único.
Na Kobo você poderá baixar o primeiro capítulo na íntegra e conhecer melhor este meu segundo romance lançado. Abaixo eu coloco as primeiras frases…
“Abra os olhos.”
Certo calor ainda persiste; ‬algum aroma de pólvora,‭ ‬éter,‭ ‬outros medicamentos; ‬um tanto de choro,‭ ‬desgosto,‭ ‬lamento; ‬estampido,‭ ‬estalo e algazarra de médicos; ‬todavia o brilho intenso daquelas brancas paredes rabiscadas por imagens distorcidas clama por substancial atenção.‭
“Quem deixou o sol ligado?”
A voz foge como um gato desesperado,‭ ‬carregado de pulgas,‭ ‬piolhos,‭ ‬depois explode na parede próxima,‭ ‬imitando dinamite.‭ ‬Uma coceira surge na língua,‭ ‬alucinante,‭ ‬seguida de formigamentos.‭ ‬O paciente quase perde os sentidos,‭ ‬esfrega as unhas nas papilas e respira acelerado…‭ ‬Ardência na língua,‭ ‬nos olhos,‭ ‬pavor,‭ ‬uma orquestra de sentidos avivados…‭ ‬A luminosidade parece diminuir…
“Meu Deus! Aonde estou?”
“Olhe ao redor.‎”
Fabrício identifica figuras geométricas similares a humanos espalhados mais à frente,‭ ‬além da aproximação de um enfermeiro vestido a caráter,‭ ‬exceto pelos óculos com lentes espessas e pela caixa de madeira — ‬similar aos antigos baús dos piratas — ‬debaixo da axila.‭
[...]
Mas e o livro impresso??
Por enquanto o livro não será lançado no formato impresso, apenas digital, mas espero um dia, no futuro, ter mais esta opção para vocês. Também não poderei dar ou presentear o livro porque é um lançamento da Kobo Books, recebo apenas uma cópia para mim.
Para ler os livros digitais da Kobo e Livraria Cultura é necessário ter um programa próprio deles, totalmente gratuito e com versões para Windows, Mac, Android e, inclusive, Linux: o Kobo Desktop. Facílimo de instalar, em poucos segundos você terá o programa rodando. Baixe o Kobo Desktop aqui:http://ptbr.kobobooks.com/apps.
Também é preciso registrar-se na kobobooks.com ou no site da livraria Cultura. Registre-se aqui: Registre-se na Kobo e começa a baixar livros digitais gratuitos ou comprá-los com desconto.
Tenho que dizer que estou mais que ansiosa pra ler o novo livro do Flavio e ele já garantiu que vou precisar de uma caixa de lenços xDD
Então estou me preparando psicologicamente pra leitura desde já xD
Não vou prometer a resenha logo porque tenho algumas ainda pra fazer mas novamente eu recomendo a vocês a leitura não apenas deste mas também dos outros livros do Flavio porque ele escreve super bem e vale muito a pena conferir =DD e caso estejam curiosos tem a resenha do AEcM12 que eu fiz recentemente pra vocês conhecerem um pouco sobre a escrita dele !
Ahh e só dizendo que ganhou a capa que eu votei ;D
AHUAHAUHAUAHUA
Gente Domingo sai o resultado da promoção em \O/
Bjos seus lindos sz

10 comentários:

  1. O mundo agora é dos ebooks? rs
    Ja vi em diversos casos o ebook ser lançado antes que o fisico, "testando o mercado", e acho que as editoras farão isso mais e mais. É uma boa ideia no fim...rs

    Gostei da premissa de entre loucos e condenados, parece bem legal... Vamos aguardar, quem sabe eu consiga comprar o ebook, tá baratinho!

    Beijos
    Ana
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo ler por ebook
    mas é mais pratico, ne? rsrs

    Meu blog é novo. Dá uma passadinha por lá ?
    Beijos :*

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiie,
    primeiramente, venho pedir desculpas pela demora de responder, essas últimas semanas foi meio corrida pra mim D:
    Sim, A Culpa é das Estrelas é um livro muito fofo e fácil de derramar lágrimas. haha, Li sua resenha também, adorei!
    Gostei da iniciativa do grupo Nerdfighters Brasil, é uma ideia bastante interessante. E olha, o trecho: "É um livro que agora me arrependo muito da demora pra poder ler e me vi apegada a cada um dos personagens e alguns me deixaram com saudades a ponto de eu desejar que as coisas pudessem ser diferentes ou então eu me peguei querendo uma continuação, mas isso é praticamente impossivel e o final do livro deixa isso bem claro, mas não pelo motivo obvio. Não teria como uma historia como essa ter continuação ela foi encerrada brilhantemente." concordo sem tirar uma vírgula sequer. A Culpa é das Estrelas é um livro brilhante que chega a encantar e ficar marcado pra sempre no coração :D
    Obrigada pela visita.
    Beijos.
    feelingsinlettersphotographs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais um gostinho... rs

    [...]
    Fabrício liberta a primeira mensagem telepática.‭
    “O que é isso,‎ ‏meu Deus‭!”
    Caído,‭ ‬magoado nos joelhos,‭ ‬respira aliviado com a fuga das‭ ‬vampirescas sombras,‭ ‬atacado igual ovelha por raposas.‭ ‬Começa a mexer no corpo procurando por feridas,‭ ‬nada a relatar,‭ ‬e somente depois do velho que se parece o Ítalo Mendigo começar a dizer,‭ “‬Eu te disse‭! ‬Eu te disse‭! ‬Eu te disse‭!”‬,‭ ‬que repara no baú caído ao lado e destravado.‭ ‬Em relâmpago pavor cai sobre os machucados joelhos.‭ ‬Revira o baú sem dar por falta de nada,‭ ‬porém Ítalo Mendigo prossegue com o galhofo fraseamento,‭ “‬Eu te disse‭! ‬Eu te disse‭! ‬Eu te disse‭!”‬.‭ ‬Algo está errado,‭ ‬faltando...‭
    “Onde está o giz vermelho‎?”‏,‎ ‏grita Fabrício,‭ ‬telepaticamente,‭ ‬fazendo-se ouvir.
    ‎“Pegue o giz dele! Pegue o giz dele!”
    [...]

    :D

    ResponderExcluir
  5. Super legal! Espero que seja tão bom quanto eu estou esperando que seja. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser ótimo, parabéns. Sucesso! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não consigo ler e-book, mas a estória até parece boa.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você está lançando um livro? QUE MÁXIMO!! Um dia pretendo escrever um livro também IUASHAUISHAUISHAUIS ai *-*
    Tem gente que não curte eBooks, eu, particularmente, não tenho nada contra, haha. Se tiver a mesma obra em livro físico e eBook acho melhor ainda, porque se eu parar de ler em um, eu continuo no outro. Praticidade a gente vê por aqui. KKKKKKKKKKK -u-
    Tomara que você faça bastante sucesso com seus lançamentos! *-*

    Ah, eu também estou participando do amigo Secreto de Blogueiros :D E também é a minha primeira visita no seu blog, rs. Achei aqui muito legal e o conteúdo muito bacana. Gostei muito daqui, já estou seguindo o blog pelo GFC, e voltarei mais vezes. Beijos :*

    www.november92.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee, tudo bem?
    Não gosto muito de ler e-books, dá uma preguiça danada rsrs e também me dá um pouco de dor de cabeça, então demoro dias e mais dias para terminar de ler, mas a história de Entre loucos e condenados me encantou..
    Estou participando do amigo secreto e vim fazer uma visitinha :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir