segunda-feira, 29 de abril de 2013

Caixinha de Correio #3 - Ana

Olá pessoal, tudo bem??? ^^

Que alegria anunciar que o blog está prestes a completar um ano de existência, tudo graças a vcs. Por isso estamos comemorando com uma mega promoção ^^ clicando aqui ---> Promo de aniversário

Bom, mas hoje o post é de caixinha de correio ... Só que infelizmente não em video. 

Bora Lá \o/

Primeiro Livro que venho mostrar para vcs é:

Título:  Orgulho e Preconceito 
Autor: Jane Austen
Editora: Landmark

Sinopse: Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, protofeminista. Neste livro, Jane Austen faz também uma crítica à futilidade das mulheres na voz dessa admirável heroína — recompensada, ao final, com uma felicidade que não lhe parecia possível na classe em que nasceu


** Sempre tive vontade de ler este clássico, mas confesso que me faltava coragem, então em um belo dia andando pela livraria Saraiva me deparei com esta belezinha *__*. 
Além de vir nesta versão linda de capa dura, é também,  uma versão bilíngue.
Assim que ler com certeza farei resenha para vcs \o/ 
É sempre bom ter um clássico na estante. Ainn muitoo feliz rsrsrs



__________________________________________________________


A próxima belezinha é:


Título: É melhor não saber
Autor: Chevy Stevens
Editora: Arqueiro

Sinopse: Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada. 
Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer. 
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar. 
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha. 
É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

** Este livro eu acabei conhecendo por acaso. Um belo dia passeando pelo facebook eis que me deparo com os lançamentos da editora e está capa (apesar de ter uma pessoa) me chamou muito a atenção e ainda mais o que vinha escrito logo abaixo do título - ALGUMAS PERGUNTAS DEVEM FICAR SEM RESPOSTAS - O.o.
Logo tratei de ler a sinopse e uau fiquei com muita vontade de ler.
Trata-se de uma garota que desde sempre percebeu que não pertencia de fato àquela família. Se sentia deslocada e afastada de tudo. Eis, então, que a pior revelação cai em seus braços e muda completamente o rumo de sua história. O que você faria se descobrisse que a família com a qual você foi criada não é de fato sua família? E se você descobrisse que é, na verdade, fruto de um estupro e seu pai é um dos maiores assassinos procurados? Pois é, é com esta realidade que a protagonista tem que lidar. 
Minha curiosidade quase faz com que eu passe ele na frente das outras várias leituras acumuladas .... Ainn tenho que me conter ¬¬

________________________________________________________________________________

Próximooo ^^


Título: Memórias de um amigo imaginário
Autor: Mathew Dicks
Editora: ID

Sinopse: “Enquanto Max acreditar em mim, eu existo. Posso precisar da imaginação do Max para existir, mas tenho os meus pensamentos, as minhas ideias e a minha vida, tudo isso separado dele.” “Max não gosta de gente da mesma forma que as outras crianças gostam. Ele gosta das pessoas, mas bem de longe. Quanto mais afastado alguém ficar de Max, mais ele vai gostar dessa pessoa.” “Nós dois não gostamos da Sra. Patterson, mas ultimamente ela e Max estão estranhamente próximos. Isso não é normal, muito menos para alguém como o meu amigo. Ele corre perigo, tenho certeza...” Uma história apaixonante e dramática sobre amor, lealdade e sobre o poder da imaginação. Perfeita para qualquer um que já tenha tido um grande amigo – real ou não...


** Esta belezinha eu venho namorando a um tempinho já e me chamou muito a atenção. Porém o preço salgado fez com que eu adiasse a compra, até que um belo dia ganhei um descontasso na livraria Saraiva e arrematei esse xuxu por 19,90 (eeeee pulos de alegria).
Budo é amigo imaginário de uma criança autista e ele retrata como é seu dia-a-dia com Max, como sua existência depende de Max e que só Budo pode deixar Max seguro. 
Desejo absurdamente ler este livro, mas mais uma vez terei que me conter. Realmente a lista ta enorme ....¬¬


__________________________________________________________


Próximo ^^

Título: A estrada da noite
Autor: Joe Hill
Editora: Arqueiro

Sinopse: Uma lenda do rock pesado, o cinqüentão Judas Coyne coleciona objetos macabros: um livro de receitas para canibais, uma confissão de uma bruxa de 300 anos atrás, um laço usado num enforcamento, uma fita com cenas reais de assassinato. Por isso, quando fica sabendo de um estranho leilão na internet, ele não pensa duas vezes antes de fazer uma oferta.
"Vou ´vender´ o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto..."
Por 1.000 dólares, o roqueiro se torna o feliz proprietário do paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Sempre às voltas com seus próprios fantasmas - o pai violento, as mulheres que usou e descartou, os colegas de banda que traiu -, Jude não tem medo de encarar mais um.
Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. Desta vez, não se trata de uma curiosidade inofensiva nem de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora.
O espírito parece estar em todos os lugares, à espreita, balançando na mão cadavérica uma lâmina reluzente - verdadeira sentença de morte. O roqueiro logo descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso e só sairá dela depois de se vingar. O morto é Craddock McDermott, o padrasto de uma fã que cometeu suicídio depois de ser abandonada por Jude.
Numa corrida desesperada para salvar sua vida, Jude faz as malas e cai na estrada com sua jovem namorada gótica. Durante a perseguição implacável do fantasma, o astro do rock é obrigado a enfrentar seu passado em busca de uma saída para o futuro. As verdadeiras motivações de vivos e mortos vão se revelando pouco a pouco em A estrada da noite - e nada é exatamente o que parece.
Ancorando o sobrenatural na realidade psicológica de personagens complexos e verossímeis, Joe Hill consegue um feito raro: em seu romance de estréia, já é considerado um novo mestre do suspense e do terror.


** Este livro também tive um caso ambíguo, pois o encontrei na livraria e li a sinopse e fiquei muito interessada e o preço até que estava bom (19,90), mas não sei o que aconteceu no dia e acabei não trazendo. Provavelmente porque só tinha um exemplar e não estava em boas condições e porque é uma edição muito simples sem orelhas e sem nada.
Enfim, fui embora mas o livro não saiu da minha cabeça.Eis que entro no site do submarino (que irá me levar a falência) e o encontrei em promoção (8,90 *__*), claro que comprei rsrs. 
Estrada da noite conta a sobre Judas, um roqueiro bem vivido que gosta de gastar sua fortuna em coisas bem excêntricas, tais como: receitas para canibais, uma confissão de uma bruxa de 300 anos atrás, um laço usado em um enforcamento e assim vai. (só cois saudável para a vida né). Bom, em um belo dia seu assistente acessa um deste sites de compra e venda (tipo e-bay ou mercado livre) e descobre que uma pessoa está vendendo um FANTASMA. Claro que Judas não pensa duas vezes e oferece um valor altissimo e compra o tal fantasma que mora em um terno, que pertencia ao padrasto da pessoa que esta vendendo. 
Enfim, aposto que muita coisa virá por ai e como já li alguns capítulos (não resisti O.o) tem uma boa pitada de humor, apesar do ar sinistro de trazer um fantasma para casa né rsrsrs.

_________________________________________________________

O próximooo (não me julguem ¬¬)
  
 Título: O alquimista
Autor: Paulo coelho
Editora: Sextante

Sinopse: O jovem pastor Santiago tem um sonho que se repete. O sonho fala de um tesouro oculto, guardado perto das Pirâmides do Egito. Decidido a seguir seu sonho, o rapaz se depara com os grandes mistérios que acompanham a raça humana desde a sua criação; o Amor, os sinais de Deus, o sonho que cada um de nós precisa seguir na vida.
A peregrinação de Santiago, narrada pelo escritor Paulo Coelho em O alquimista transformou-se num dos maiores fenômenos literários. Caminhando em uma caravana pelo deserto do Saara, ele entra em contato com pessoas e presságios que lhe indicam o caminho a seguir. Entre eles, um misterioso personagem - um Alquimista. 
É quem irá ensiná-lo a penetrar na Alma do Mundo, e a receber todas as pistas necessárias para chegar até o tesouro.

** Eu tenho um caso sério com es te livro. Um belo dia fui viajar para o litoral para visitar uma amiga minha e grande parte da viagem passamos dentro da biblioteca da cidade. Lá eu encontrei esta belezinha. Lembro que lia um pouquinho por dia e o escondia bem para continuar lendo no outro dia. 
Foi assim até meu último dia e eu teria ido embora feliz se eu tivesse conseguido terminar o livrooooo ¬¬ 
Óbvio que quando cheguei em casa chantageei todo mundo e acabei ganhando e terminando a leitura. 
Lembro que a sensação ao finalizar o livro foi ótima e acabei e apegando ao livro. Talvez eu nem relesse ele SE EU NÃO O TIVESSE EMPRESTADO E NUNCA MAIS VER A COR DELE, SENTIR SEU CHEIRO E VER SUA CAPA LINDA ¬¬ (dai o trauma de emprestar livros, eles nunca voltam). Pois bem, relutei, mas acabei comprando e quando ler falarei se tive a mesma sensação que tive a 12 anos atrás ^^

_________________________________________________________


Por último, mas não menos importante

Título: O pequeno príncipe
Autor: Antoine de Saint-Exupéry
Editora: Agir

Sinopse: O Pequeno Príncipe é uma fábula. Ou se preferirmos, uma parabola. Não é um livro para crianças, porque traz justamente a mensagem da infância, a mensagem da criança. Essa criança que irromperá de repente no deserto do teu coração, a milhas e milhas de qualquer região habitada. A menos que não queira ver, a face do Pequeno Principe, a face de um outro, coroada com os espinhos da rosa.... Este livro é também um teste. É o verdadeiro desenho numero 1. Se não o quiseres compreender, se não te interessas pelo seu drama, fica aqui a sentença do Principe: Tu não és um homem de verdade. Tu não passas de um cogumelo

Este livro é outro clássico da minha estante e cansei de ler e reler, só que em inglês em e em uma versão com todos os desenhos em preto e branco ¬¬. Então resolvi comprar a versão em português linda e maravilhosa e colorida. Não canso de ler e olhar para ele *__*

__________________________________________________________

Bom pessoal é isso, espero que vcs tenham gostadoo ^^

Bjos e até a próxima 

18 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas! Já li O pequeno príncipe, é lindo! Tenho memórias.... mas ainda não li.
    Bjs

    duasamigas-variosmudnso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa legal eim
    O pequeno principe é maravilhoso
    Mas os outros ainda não li

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. a eSTRADA DA nOITE EU JA LI.. É BOM ATÉ.

    Pequeno Principe e classico e eu queria o Alquimista..

    Guilherme Kunz
    tematoa.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimos Livros *-*
    Boa leitura,
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros legais, tenho interesse em ler "É melhor não saber" e "Estrada da noite".

    P.s: obrigado pela visita no blog, seguindo de volta.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. de todos esses eu tenho apenas o primeiro
    adorei as aquisições.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Paula! Eu quero muuuuuuuuuuito Orgulho e Preconceito, eu não tenho essa edição bilingue e esse é o meu livro favorito no mundo todinho *-*
    Pequeno Principe é um classico! boas leituras *-*
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que fofo seu exemplar de Orgulho e preconceito s2
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OMG, sua caixinha veio recheada ein? ç.ç
    adoro!


    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler, memorias de um amigo imaginário e É melhor não saber ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://omeu-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a caixinha de correio! Desses eu já li A estrada da noite, gostei bastante da estória, tomara que você também goste. E tenho muita vontade de ler Orgulho e Preconceito e Memórias de um amigo imaginário, espero ansiosa pelas resenha.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OOi
    eu adorei o livro "É melhor não saber! entrou pra lista dos favoritos! mistério do começo ao fim! superindico!!
    bjs
    seguindo aqui!
    Take a Hint (perfil, segue?)

    ResponderExcluir
  13. Menina, eu to louca pra ler É melhor não saber e Memorias de um amigo imaginario. Invejinha da sua versão de orgulho e preconceito ashdusahd <33 lindo lindo, e é capa dura :o
    AAAAAAAAAH deixa eu falar q nunca li O pequeno principe?:oooo
    preciso comprar ahduhsaudh Estrada da Noite todo mundo que le acaba tendo um caso serio com esse livro... Dps quero ver sua resenha, ok? .;)
    OPAAA <3
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Nossa que caixinha de correio recheaada ein, invejinha hehehe.
    Enfim, já li A estrada da noite e adorei! Super horripilante hehehhe, bem legal a história em si mesmo! E o Pequeno principe todo mundo fala super bem, mas ainda não tive a oportunidade de ler :/

    Sucesso sempre, beijos.
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. véy uma vez, quase eu comprava esse "Estrada da Noite"< li resenhas e fiquei louca, e no tempo ele tava na promoção da Submarino de 9,90 o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Sou apaixonada pelo Pequeno Príncipe
    tenho a edição de 75 da minha mãe e comprei um para mim há pouco tempo também!
    E o submarino nos levará a falência!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Legal seus novos livros, ah Orgulho e Preconceito é lindo e em capa dura deve ser muito mais legal hehe, o pequeno príncipe é fofo eu sempre leio ele

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanto livro!! Ooooh o pequeno príncipe quero muito reler ele, é um dos que eu mais amo.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir