segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#Julieta Imortal e um ótimo Carnaval =D

Heey seus lindos tudo beem ??
Aproveitando o Carnaval ??
Se aproveitar significa dormir muito tenham certeza que eu estou aproveitando XDD
AUAHUAHUA
Mas vamos a resenha de Carnaval: Julieta Imortal -  A maior historia de amor de todos os tempos é uma farsa.  


Titulo Original: Juliet Immortal
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito

Resenha Original: "Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


Eu juro que fiquei muito na duvida quando ouvi falar desse livro, afinal Romeu e Julieta de Willian Shakespeare é praticamente um livro obrigatório pra todo mundo, e claro sem falar nos filmes que são lindos e que eu amo principalmente a primeira versão. 
Então eu ouvi falar sobre esse livro e apesar dos temores eu gostei do trabalho da autora.
Alias, ela teve um trabalho difícil na minha opinião afinal de contas ela pegou uma historia que já existia e transformou em algo original e dela, então apesar dos personagens e de alguns fatos, todo resto da historia pertence a Jay, o que faz com que o livro não seja uma copia de outro e esse foi um dos motivos pelo qual eu mais gostei.
Julieta esta de volta, mas esta presa no corpo de Ariel Dragland, e sua missão é achar as almas gêmeas e impedir que Romeu convença algumas delas a fazer o mesmo acordo sombrio que ele fez e matar a sua alma gêmea em troca de uma vida eterna. O problema é que mesmo Julieta estando lutando pelo amor, ela deixou de acreditar nele e seu trabalho não é algo que ela faz por uma missão, esta mais para uma obrigação. Só que as coisas mudam quando ela desperta no corpo de Ariel e para fugir de Romeu ela invade o carro de uma estranho na estrada e luta com ele pelo acelerador!
Esse garoto é Ben, e eu confesso ele é meu personagem favorito !
As coisas começam a mudar para Julieta porque ela se vê atraída por Ben, mas Ben possui a áurea de uma alma gêmea, e o que é pior, ela bate com as cores da áurea de sua não tão boa amiga assim Gema.  
E se as coisas já ficaram complicadas só com isso, os problemas pioram quando Romeu aparece no corpo de Dylan e persegue Ariel com a intenção de destruí-la e também esta cada vez  mais próximo de Gema.
Ao meu ver a Julieta/Ariel apesar de dividirem o mesmo corpo são pessoas de personalidade um pouco distantes, mas coisas como dificuldades em se relacionar com a mãe e uma auto estima não muito alta fazem com que as duas compartilhem uma personalidade melancólica e varias vezes eu me irritei com elas , porque parece que elas tem o dom de transformar coisas pequenas em problemas épicos. Já o Romeu/Dylan já fazem mais o estilo bad boy, mas escondem coisas sombrias também, mas são personagens mais fáceis de se lidar e que são principalmente decididos no que querem, mesmo que seja o mal de alguém.
Gema é a tipica amiga da onça, mas apesar de tudo nunca sai do lado de Ariel, mesmo com pitadas de veneno e falsidade elas meio que são as únicas companhias uma para outra, então apesar de tudo existe uma amizade ali, mesmo que frágil e ameaçando se quebrar o tempo todo.
E Ben *suspiros* é o garoto que todo mundo queria como alma gêmea, e que é o único na min ha opinião que é verdadeiro de verdade não apenas com o que sente mas em relação as pessoas também.
Com personagens muito bem construídos e personalidades distintas a leitura se torna agradável e tem alguns pontos fortes no quesito segurem a emoção !
Eu estou animada pra ler a continuação em um livro dessa vez dedicado ao Romeu !

Bom é isso =DD
Eu espero que vcs tenham gostado e desejo a vocês um ótimo Carnaval e nada de imprudências em xDD
HAUAHAUHUA
Bjos seus lindos sz

4 comentários:

  1. esse livro é maravilhoso, ja li ele o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não pude ler :S
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lih parceiraaa :)
    lembra quando a gente tava falando sobre esse livro? haha
    eu também fiquei assim, só suspiros haha
    adorei a resenha linda? :p
    beijos, Nanda

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha parabéns, também fiquei com receio antes de ler o livro mas a estoria é boa o Ben é um máximo só não gostei muito do fim foi muito surreal hehe, ah a Gema é muito chato mais muito mesmo hehe

    bjos

    ResponderExcluir