segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

#Por um Momento Apenas !

Heey lindos e lindas tudo beem ??
Eu sei que o Domingo hoje ta com um clima pesado mas não ia deixar de fazer uma postagem e antes de começar nos do Chá com Bolachas desejamos nossas mais sinceras condolências as vitimas de Santa Maria !

Mas mudando um pouco do assunto vamos ao livro de hoje ??
A continuação da série dos Sullivans : Por Um Momento Apenas !


Titulo Original: From This Moment On
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Resenha Original: "Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais." 

O que eu tenho a dizer alem dos muitos suspiros *-*
HAUAHAUHUA
Mas agora falando serio, este livro como já foi dito é dedicado ao irmão mais velho da Família Sullivan, Marcus e logo no primeiro livro já da pra perceber o quão maduro e responsável ele é, mas agora com a historia mais detalhada sobre ele, da pra perceber que não foi uma algo que ele se viu obrigado a assumir a responsabilidade por seus outros irmãos e sua mãe ele atendeu a necessidade de ter alguém de pulso firme para manter a família nos trilhos e um socorro para sua mãe. A ligação de Marcus com a família é algo profundo e de verdade eu gosto de mais dele, não apenas pela personalidade dele, ou pelo fato dele ser incrivelmente sensual, isso é apenas um bonus !
Apos pegar a namorada na cama com outro cara, ele resolveu compensar todo tempo perdido com uma qualquer, afinal na cabeça dele tudo que ele precisava era uma noite de sexo pra melhorar o animo e deixar de lado qualquer coisa que fosse responsável, ele só não esperava conhecer alguém que mudaria sua vida de cabeça pra baixo!
Nicole, é uma estrela Pop em ascensão que tem seu inicio de carreira e motivador da fama mais torto que se possa imaginar, ganhou a fama de vagabunda por causa de um ex namorado que usou isso para ter seus minutos de fama também sem pensar nas consequências disso, afinal nada pior q ter uma fama desestruturada para que todos caiam matando não é verdade ? e esse é um dos pontos desse livro, no caso o fator de que a fama não é algo tão positivo assim e se vem fácil quando se é legal, quando se esta manchada vem de proporções bem maiores !
Eu gosto bastante da Nicole, ela é divertida e assim como ela também só queria algo sem compromisso acabou entrando num táxi com Marcus, mas no ultimo instante resolveu que nada daquilo era el de verdade e ia sair correndo até que Marcus deu o telefone dele pra ela e disse que ela poderia chamar qualquer um da lista e perguntar o que quisesse sobre ele, e adivinha com quem ela acabou falando?? Com a mãe dele, e acabou que de fugir dele, acabou dormindo no colo dele antes mesmo de rolar alguma coisa !
Gosto que a autora tenha essas pegada um pouco comicas em situações absurdas porque pra mim não deixa o livro cair na mesmice e nem ser cansativo. 
Neste livro também conhecemos um pouco mais sobre uma das irmãs de Marcus a Lori, e a relação entre os dois é muito significativa e ela tem uma adoração incrível por ele.
Ahh e as cenas de amor desse livro são bem mais, digamos de pegada mais forte, o que combina bastante com o fato de ele ser bem mais velho, mas nada abusivo e é totalmente envolvente.
Eu estou ansiosa pra poder ler a continuação que tem como principal o caçula dos Sullivans Gabe que é o bombeiro *-*

Boom gente é isso =DD
espero que tenham gostado !
Ahh em breve estreando aqui uma caixinha do correio olha que legal *-*
Beijos seus lindos sz

2 comentários:

  1. opa me animei com a resenha
    :) tenho esse livro aqui mas ainda não li
    espero ler logo, ah nem me fale estou esperando o livro que o cara é bombeiro *-* sahuhsusahu

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não li sua resenha pois ainda não li o livro.
    Comecei a ler o primeiro da série, e gostei bastante da escrita da autora. Não é só um livro erótico cheio de cenas devassas. E olha que nem sou fã do gênero. O que me desanima é saber que os livros fazem parte de uma série enorme de livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir