quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Evento Trilhando Páginas ( São Paulo - 2013)

Oláá Pessoal \o/, tudo bem com vcs?
Pera ...
Antes de mais nada ....
FELIZ NATAL!!!

Que neste natal vocês tenham tudo de bom sempre, muta alegria, saúde e paz no coração. Foi uma ano de muitas conquistas, mas também de muitos obstáculos que graças a deus foram superados ^_^ e que venha 2014.

Bom, mas já que é uma data especial nada mais justo que um Post especial.
O post hoje é sobre um grupo de escritoras nacionais que se uniram e criaram o TRILHANDO PÁGINAS Página do Facebook.
As escritoras Bhya Cortes, Bruna Camporezi, Camila Dornas, Denise Flaibam, Eleonor Hertzong, Keila Gon e Mari Scotti se juntaram e criaram esse grupo com o intuito de disseminar o gosto pela leitura e, o mais importante, a divulgação e exploração da leitura nacional que, hoje (graças a Deus), vem ganhando mais espaço ^^.

No dia 12 de Dezembro de 2013 deu-se início a jornada da escritoras rumo a essa divulgação e a primeira cidade foi São Paulo. O evento aconteceu na Avenida Paulista na livraria Martins Fontes. *_*



Neste evento estavam presentes: Camila Dornas, Bruna Camporezi, Mari Scotti, Keila Gon e Bhya Cortes.
Foi um evento sensacional. Não preciso nem dizer que elas são umas lindas *_* e atenciosas. Logo no inicio houve uma apresentação de cada uma delas e posteriormente falaram sobre seus livros. 

OOHH PRODUÇÃO DA PRA CONSEGUIR UM EXEMPLAR DE CADA PRA MIM???? *_*

Camila Dornas falou sobre seu livro A LINHAGEM *_*





Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade.
A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum.
Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...





Bruna Camporezi falou sobre seu livro OS SEGREDOS DE LANDARA


Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. 
A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.
As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. 
O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?


Mari Scotti falou sobre o livro HIBRIDA


Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Keila Gon falou sobre seu livro CORES DE OUTONO 


O inesperado, o impossível, o destino...
 
Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.
Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. 
Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Bhya Cortes falou sobre seu livro O OUTRO LADO DA MEMÓRIA (com direito a música *_*)


Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e pela dor profunda do ocorrido. A garota passa a acreditar que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão. Anos depois ela conhece Arthur, um aluno novo que chama a atenção de todos por se tornar o capitão do time de basquete da escola. Luíza o ignora no início, porém, por conta de uma confusão, é obrigada a passar uma hora com ele em alguns dias da semana. Entre muitas brigas e discussões, o garoto mostra-se alguém que Luíza não esperava: uma pessoa capaz de fazer com que ela reflita sobre seu passado. E ela descobrirá que só é possível encontrar a felicidade se lutar por ela.




É de babar por todos eles neah???? Fala a verdade.
Depois de um bate papo super gostoso e alegre rolou um sorteio de livros entre outros objetos.
E aiiii meu deus *_* ....
Segura a emoção ....
EU FUI SORTEADAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!  ...AAAAAHHHHHHHHHHH

Quando a Camila Dornas disse: Número 5 ... 
Eu quase tive um surto kkkkkkk
Primeira vez na vida que ganho um sorteio >.<










Ainnn *_* que emoção. Adorei conhecê-la ^^ Um amor de pessoa. E que livro sensacional, ninguém consegue arrancar de mim rs.
Outra coisa sensacional deste evento foi o encontro de várias blogueiras *_* ... amei conhecer todas. Inclusive conheci a Patty Santos do Blog Coração de Tinta. Para quem não lembra ela quem me tirou na troca de cartas do Projeto: Com amor, por favor, sem flash! E estava conosco também a Deia Galvão do Blog Own Mine.
São uns amores e muito queridas *_* ... 



Adorei conhecer cada uma de vcs *_* ... foi muito bom e fechando o ano com chave de ouro.
Bom pessoal é isso ^^ espero que tenham gostado.
Bjos e até a próxima seus lindos ^^

5 comentários:

  1. Feliz Natal!
    Gente que demais esse evento! Eu estava muito curiosa para ler Linhagem, e nem sabia que era nacional! Parabéns pelo sorteio!! Amei a capa de Cores de Outono! *-*
    Beijos flor :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Nossa, muito show esse evento! Tantas autoras talentosas... Um feliz natal pra você, flor!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!!! Que saudade eu estava daqui.
    Sucesso com o blog nesse ano que está por vir.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sorteio, Eu me senti assim também quando eu ganhei um - KKKKKKKK' Evento lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, demorei mais eu vim aqui rsrsrsrs... Adorei a postagem viu... vi uma fotinha ali comigo kkkkk. Foi um prazer conhecê-las, quem sabe uma hora dessas marcamos algo ein!!!!... Eu me sinto tão quando conheço blogueiras que tem o mesmo amor que o meu pelos livros.... temos tantos assuntos para conversar rsrsrsrrs. Esse evento foi maravilhoso e mesmo continuando uma pessoa zicada e sem sorte, amei conhecer as autoras, eram um sonho que eu queria e muito realizar ainda neste ano e esse evento foi mais que especial... Xero!!!!! ahhhh desejo uma ótima passagem de ano para vocês com seus familiares... tudo de bom.

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir