terça-feira, 31 de dezembro de 2013

#Projeto: Com amor, Por favor, Sem flash! - 3ª Rodada/Amigo Secreto dos Blogueiros/ Feliz Ano novo o/

Ufaaa...titulo grande mas também postagem especial =DD
Ultima postagem de 2013 olha só que lindo *-*
E ai como estão de preparativos de Ano Novo em seus lindos??
Desejo a vocês todo um inicio de ano maravilhoso, cheio de prosperidade, saúde e que desejos se realizem
Eu sei, eu sei, quase um momento Disney maaas tudo bem =DD
Então primeiro deixa eu falar sobre o Projeto!! Esta rodada eu fui a primeira a receber minha carta \O/
"E porque a demora pra postar sobre ela??" - meu eu interior gritando!
Entãão graças a faculdade eu estava completamente sem tempo mas cá estou!!
Esta rodada o tema era reescrever um conto de fadas, e quem me tirou foi a sempre linda, que vai abrir comigo um negocio de cupcakes se a área da saúde não der certo e seremos muito rycas, a diva da Livinha Borges!!
O conto que ela me reescrever foi o da Rapunzel, e na versão dela, Rapuzel é nada menos que uma bruxa *-*
E diferente da Rapunzel original, ela esta no presente, ou seja, ela esta acompanhada da tecnologia, apesar é claro, dos anos de confinamento ela esta meio atrasada sobre o que ah de mais moderno.
Mas isso não a impede de ser incrível, e de conhecer um príncipe muito fofo chamado Edu, dono de um Gol e que revela para ela que na verdade, ela se chama Bianca e que também é a princesa a muito roubada!
Livinhaa eu sou apaixonada pela sua carta, sua escrita é muito incrível!!
Adoorei o que você fez com a Rapunzel e eu poderia ficar horas aqui elogiando o conto que você me mandou!
Nem tenho que dizer todo amor na carta também né??
Muito obrigada mesmo <33
Mudando agora um pouco, deixa eu falar sobre o amigo secreto!
Eu juro que já estava achando que ia passar o Ano Novo sonhando com o dia em que os correios iam entregar meu presente e então quando estava quase desistindo e chorando litros, eis que meu presente chegou \O/
E quem em tirou nesta rodada foi a linda tbm e recém formada em Direito, dono do muito fofo blog Detalhe Feminino , Ana Maria Carmo!!
Anaaa muuuito obrigada pelos presentes lindos de morrer que todo mundo em casa ficou azul de inveja viiw ;D
AUHAUAHAUHUA
Eu ganhei dois livros e mais uma porção de coisas lindas e fofas *-*
Muuito obrigada msm viiw Ana <333
agora babem de inveja ;D
Ahh os livros que eu ganhei são: O Teorema de Katherine e a Livraria 24hs do Sr. Penumbra <33





Geeeente faltando alguns minutos!!
Feliiiz Ano Novoo amoores <333
Agora deixa eu ir lá comer veei ;D

Um comentário:

  1. Adoreiiiiii >< tem q ensinar a minha mãe a ler minha letra u.u rsrrsrs fico feliz por te gostado fiquei muito nervosa >< alem de ansiosa ^^

    ResponderExcluir