domingo, 13 de maio de 2012

Rufem os tambores =D

Ahaan passando hoje só pra me apresentar mesmo porque eu to emocionada com este blog xD
AHUAHUA
Enfim eu sou a Lih_Maria , conheci a Ana a 8 anos traz na facudade de Psicologia, mas ela continuou e eu mudei pra Biologia onde estou me formando =D
Consegui finalmente um estagio, e pretendo trabalhar pra savar o Mundo *ta parei* xD 
Uma coisa importante é que realmente AMOO LIVROS ! de verdade eu compro pelo menos 3 por mês,o que faz minha mãe ficar muito brava,as vezes eu demoro a ler graças ao meu TCC *ta saindo gente \O/* então se eu demorar pra apareer eh culpa dele eu juro =D 
To muito animada pra dividir com vocês minhas opiniões sobre vaarios livros e espero que voces gostem tambem é claro e tambem estamos abertas a criticas e sujestões *____*


Amanha eu já vou fazer um post sobre livro msm =D 
Boa noite seus lindos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário