sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

#Desejo Proibido

Heeey seus lindos tudo bem?? Preparados para o fim de semana já??
Espero que aproveitem muuito e gente, da pra acreditar que falta tão pouco pro Natal?? 
Enfim, a resenha d hoje, é de um livro incrivelmente intenso, e que passei metade dele com vontade de comer Oreo aos baldes: Desejo Proibido.

Titulo Original: A pound of flesh

Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro

"Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. "Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler." - The Romance Cover"


Quando eu peguei este livro, eu fiquei meio com receio dele, poque logo de cara, ele passa a ideia de um livro de historia manjada onde a mocinha boazinha passa a ter aquela atração sem explicação pelo detendo bonitão e misterioso. Mas em pouco tempo de leitura, pude perceber que a historia tomaria um rumo muito alem do esperado e acabou que eu me apaixonei pela leitura. Com personagens dinâmicos e bem carismáticos, a historia também foi muito bem articulada ao ponto que te prende em vários momentos. 

Katherine Lane, ou só Kat como é chamada pelos amigos é professora de literatura em um presidio. Apesar de todos serem contra isso e deixarem isso bem claro, principalmente sua Mãe que esta emprenhada em fazer com que sua filha desista dessa carreira terrivelmente perigosa. Mas apesar de todos as negativas contra ela, Kat se prova uma professora excelente e apesar de tudo os seus perigosos alunos acabam que adoram suas aulas.

Kat a muito tempo atras, sofreu um grande trauma quando teve seu Pai assassinado na sua frente quando ela ainda era uma criança, e teve sua vida salva por um garoto misterioso que a protegeu de toda aquela violência, mas antes de tudo isso, ela prometeu a seu Pai que assim como ele, faria alguma coisa por aqueles que precisavam de ajuda, e apos anos estudando e trabalhando em escolas comuns, ela resolveu que era hora de cumprir sua promessa a seu Pai e isso foi o que a levou para dentro do Presidio Arthur Kill.

"Ela tentara não reparar nele como qualquer outra coisa que não seu aluno, mas era difícil ignorar um homem que a deixava maluca."

Eu goste bastante da Kat. Ela passa longe da mocinha tolinha e rica. Ela é forte emocionalmente falando, tem um ótimo senso de humor e ainda assim sabe colocar até mesmo os barra pesadas de seus alunos no lugar e com isso se tornou a professor queridinha ente eles. Afinal ela também sabe ser linha dura com eles apesar de sua aparência tranquila. Ela é bem cativante e é claramente visível o carinho que ela tem com o Pai e sua memoria e as dificuldades que ela passa com a Mãe por causa de sua personalidade e por suas escolhas na vida. E nenhum vai ser mais difícil de aceitar do que a forte atração que ela tem por Carter.

"Era mais que atração. Era desejo. Ele estava faminto por ela - em todos os sentidos que se permitia pensar."


Wesley Carter esta preso de novo por porte de drogas e outros crimes e agora, ele quer sair e começar uma vida decente. Mas para isso, ele contra a vontade tem que assistir as aulas de literatura e ficar longe de brigas, mas com a personalidade altamente explosiva dele, parece que as duas coisas são um desafio. Altamente perigoso, com um emocional sempre muito a flor da pele, ele esta a um passo de ficar preso por muito mais tempo do que o esperado. Mas bastou um pouco de incentivo e a determinação de Kat para provar que existe algo mais do que o os olhos podem ver em seu corpo perfeito e beleza incrivelmente masculina. Com uma inteligencia aguçada e um grande talento com literatura, ele é um homem cheio de segredos e com um passado complicado, mas a verdade é que sua prisão mais recente foi por conta de uma divida e ao que parece, ele possui uma divida ainda maior com o passado de Kat.

Com diversas referencias a clássicos literários, momentos de tensão fortíssimos e uma paixão avassaladora entre Kat e Carter é rodeado de sensualidade uma conexão profunda que ultrapassa qualquer barreira de preconceito.
Existem vários ponto de vista alem dos principais e alguns mistérios giram em torno da verdade sobre a morte do Pai de Kat, sobre quem foi o garoto que salvou a vida dela naquela noite. 
Eu gostei de verdade da química entre Kat e Carter e os dois funcionam bem juntos a ponto de eu dar risada varias vezes com as pequenas discussões entre os dois e em alguns pontos eu chorei com eles também. E por culpa do Carter, eu tive que comer varias Oreo e também beber coca vaias vezes porque acreditem, chega dar vontade e eu finalmente entendi o porque do pessoal que ganhou kit do livro ter ganhado também um pacotinho de bolacha (BOLACHA BRASIL).

E é só por hoje amoores =DD
Bjos lindoos <33
Até breve!

2 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Nossa, esse livro parece ser realmente muito intenso. Não conhecia a autora, mas já anotei o nome do livro pra procurar depois.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Imaginei logo uma serie que tem da Gente que é assim
    nao li tambem masss
    pela sua resenha parece ser inteeeenso e bom também!Fiquei interessada tambem por ter referencia de classicos literarios... livros me ganham assim!!! :D
    que saudade que eu tava de vir aqui viu <3
    viiiiiu
    se ler fascinio egipcio me chama que eu quero ver o que voce achou rsrs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir