segunda-feira, 16 de junho de 2014

#Sedução ao Amanhecer

Heey lindos e lindas tudo bem??
E ai todo mundo curtindo a Copa?? Eu não nego gente, estou possuída pelo espirito da Copa e não perdi nenhum jogo até agora porque sou assim mesmo ;DD *faz a dancinha do Daniel Sturridge*
Mas bora postar uma resenha para vocês né?? Então resenha de hoje de um dos livros que eu mais amei da Serie dos Hathaway, por motivos de puro amor, o muito lindo: Sedução ao Amanhecer.

Titulo Original: Seduce Me At Sunrise
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Sinopse: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca...e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida? 

Mas gente o que foi esse livro??? Eu já estava realmente adorando a  serie, mas este, é sem sombra de duvidas o meu favorito e acho que já li e reli umas 19283913 milhões de vezes *-*
Win Hathaway é a irmã da vez e tem dois graves problemas, o primeiro, é sua debilidade devida a escarlatina que contraiu durante uma epidemia que matou varis pessoas, e por causa disso seus pulmões se tornaram frágeis e qualquer esforço termina em desmaios. Mas é claro que sua debilidade física não impede em nada sua forte personalidade e foi muito fácil eu me ver apegada a Win. Ah sim, o segundo problema, ela esta apaixonada por ninguém menos que o cigano e membro não oficial da família, Kev Merripen. 
Win tem tudo que lembra aquelas mocinhas de romances capengas, mas diferente delas, ela sabe bem o que quer e quem ela quer. Primeiro, ela tem quem que se recuperar por completo para enfim fazer Kev perceber que eles tem que ficar juntos.  Eu gosto muito da Win, ela é divertida e mesmo assim tem uma fibra de leão quando se trata do que sente e eu realmente torci muito por ela e olha que é difícil eu gostar de protagonistas! 


"Win continuou aplicando a compressa fria no rosto, usando-a para conter algumas lágrimas perdidas. Deixando a toalha de lado, ela notou que a mão que havia tocado a parte mais íntima dele ainda guardava aquele contato. Os lábios ainda formigavam depois dos beijos doces e intensos, e o peito sentia a dor do amor desesperado.

– Bem – disse ela para o reflexo corado –, agora você tem a motivação. – E riu trêmula até ter que limpar mais lágrimas."

Diferente também do romance da Amelia e Cam, que parecia mais uma coisa explosiva, o romance de Win e Kev é algo bem mais profundo e foi trabalhado de tal forma q eu chorei algumas vezes!
Agora sobre o Kev Merripen, eu poderia muito bem fazer um post só sobre ele que ainda ficaria faltando um monte de coisa *-*
Ele é um cigano como Cam, mas enquanto Cam teve uma vida mais branda e é uma pessoa de fácil conversa e senso de humor, Kev é mais reservado, dificilmente fala, apesar de também ser dono de uma opinião muito forte e teve um incio de vida bem complicado nas mãos de seu Tio, quando ele ainda morava com os Romanis. Bom, Kev foi salvo da morte pelos Hathaway, mas foi principalmente salvo emocionalmente por todos, principalmente por Win, por quem sempre foi apaixonado. Mas mesmo tendo todo esse amor por ela, ele a evita ao máximo com medo de que seu passado possa destruí-la e ele a quer a salvo de tudo isso. Claro que seus planos de a manter a salvo estão escapando por seus dedos, pois apos se recuperar em uma clinica na França, Win esta pronta para ganhar o direito de estar com Kev para sempre e ela não aceita um não como resposta.

"Santo Cristo, como Win o devastava. Passara tanto tempo faminto por ela, sonhara
com ela tantas noites e acordara para tantas manhãs amargas sem a sua presença que no
início nem acreditara que ela era real.  Pensou no rosto adorável de Win, na suavidade daquela boca contra a dele, e como ela se arqueara sob suas mãos. Sentira-a diferente, mais forte e ágil. Mas o espírito de Win era o mesmo, radiante de encantadora ternura e honestidade, e havia sido isso que tocara seu coração. Tivera que se esforçar muito para não cair de joelhos diante dela."

Mas não estou falando que esses dois são de mais?? Eu quis varias vezes ir lá e dar uns petelecos na teimosia de Kev e até a Win me deixava irritada, mas claro que a autora sabia muito bem o que fazia com esses dois até que finalmente as coisas se desenrolaram e o resultado?? Cenas muuuito hots carregadas de paixão e sentimentos que quase se tornavam palpáveis de tão bem escritos que foram, tudo isso resultando em fortes emoções durante a leitura!

 "Merripen a puxou para perto e para cima.
 – Todos os fogos do inferno poderiam arder por mil anos e não se igualariam ao ardor do que sinto por você em um minuto do dia. Eu a amo tanto que não há prazer nisso. Nada além de tormento. Porque se eu pudesse diluir o que sinto por você a uma milionésima parte, o resultado ainda seria suficiente para matá-la. E, mesmo que isso me leve à loucura, prefiro vê-la viva nos braços daquele canalha frio e sem alma do que morta nos meus braços."
Alem do casal principal e sua historia temos neste livro também, envenenamentos, assassinatos, descobertas familiares, segredos revelados e varias outras coisas que só tornam a leitura mais e mais agradável.
Ahh e pelo amor de Deus, onde eu arrumo um Kev pra mim??? T____T

"– Mas quero abraçar você – pediu ela.
 A expressão do rosto dele provocou mais um arrepio em Win.
 – Antes de terminarmos, amor, você vai me abraçar com todas as partes de seu
corpo."

Bom seus lindos eu espero que tenham gostado =DD
E sim, todas as gifs são de futebol porque eu disse que estava trabalhada no espirito da copa né??
AUAHUAHAUAHUA
Bjos amores e até depois <33
#Lih_Maria

7 comentários:

  1. Oi Lih, tudo bom?
    Primeiramente, esses gifs dos jogadores :3333 eu amo os gifs, mas esses arrasaram! Amei a dancinha hahaha! Tá mesmo possuída pelo espírito ragatanga!
    Mas COMO eu não conheço essa série ainda? Tem ciganos! Deve ser lindo!! Você me ganhou só por Kev ser cigano, tem um quê mágico neles!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Oie Lih :3
    Desisti de ler essa série, sei lá não me dou bem com esses Romances epicos e tals, mas amei os gifs
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA adorei os gifs! Também estou em mega clima de copa uheuehueh
    Quanto a resenha, ficou ótima! Deu até vontade de ler essa série, apesar de não curtir muito esses romances rsrs

    Até! de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu também amei esse livro, é maravilhoso!!!!
    Eu quero um Kev pra mim. A trama é perfeita <3
    Adorei os gifts hahaha
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor tudo Bem???
    Gostei da sua empolgação durante a leitura da resenha adoro quando um livro nos transforma dessa forma não nos deixando em pensar em mais nada.... Gostei da premissa do livro e as capas da série são maravilhosas... Parabéns ... Xero!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre que venho aqui, morro de rir do seu post.
    Sempre muito criativo e engraçado.
    Adoro os romances da Arqueiro. Um melhor do que o outro.
    Julia Quinn é uma das minhas Divas (são muitas rs) e vc precisa ler qualquer livro dela.
    Madeline, Lisa e Julia nasceram pra escrever romances, pq sabem como prender o leitor do começo ao fim e tem sempre aqueles momentos engraçados e surpreendentes.
    Resenha #152 - A Corte do Ar - Jackelian - Livro 01 - Stephen Hunt.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao li nenhum dessa série, mas já fiquei com vontade de ler e ter um Kev pra mim também hahaha Adorei a resenha menina, e amei os quotes *pulanele*
    Nunca li nada da autora então gostaria de experimentar a leitura para ver se é bacana pra mim :)
    Menina, to pirada hoje que a Grécia saiu :( meu grego </3 enfim , superamos, vem Brasil!
    kkk sou dessas : leio pelo titulo, pela capa rsrs uou *--*
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir