domingo, 7 de julho de 2013

#Só Tenho Olhos Para Você

Heey lindos e lindas tudo beem ??
Gente eu aqui de buenas, ai entro no blog e tem 413 seguidores!! Quase morri de pura emoçãão gente *-*
Não da pra acreditar \O/
Ai aproveitei essa deixa pra dizer ao meu Pai mor feliz que essa alegria seria maior ainda se eu pudesse ter uma Iguana! Ele lindamente me ignorou e eu agora tenho a campanha PAI DEIXA EU TER UMA IGUANA \O/
Conto com apoio de vocês em (-q?)
HAUAHUAHAUAHUA
Booom voltando ao assunto, resenha linda de hoje é sobre o quarto livro dos Sulluvans e um dos meus favoritos (outro?)!
Abram caminho para nossa Gêmea Boazinha em Só Tenho Olhos Para Você!  
Titulo Original: I Only Have Eyes For You
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Eu coloquei as duas capas por um único motivo, que é na verdade que eu gostei das duas, apesar que claro a americana é mais comum, eu adorei a da Novo Conceito porque ela ficou incrivelmente feminina *-*
Bom esse é mais um da Família Sullivan e tenho que dizer que eu fui surpreendida pela Sophie!
 Sophie "Boazinha" Sullivan tem um problema na vida dela: ela é apaixonada desde criança pelo melhor amigo de seu irmão Zack e também conhecido como nono Sullivan, Jake McCann.
E claro Jack ignora a presença dela totalmente e faz questão de sair com todo rabo de saia que existe, menos Sophie.
Porem, Sophie pode até ser chamada de Boazinha, mas de boba jamais, e ela então elabora um plano pra fazer finalmente Jake enxergar ela como a mulher que ela é...e que oportunidade melhor que isso do que aproveitar o gancho do casamento de Chase e Chloe ??
Então muito bem maquiada, num vestido maravilhoso que deixou seus irmãos a beira de um colapso nervoso e fez o queixo de Jack cair, eis que o plano deu certo.
“Sophie era conhecida na família como a pessoa sensata e de fala mansa, aquela que sempre refletia sobre as coisas antes de agir. Nunca fora afeita a surtos violentos... ou a dar espaço às suas vontades mais íntimas. Esse era o território de sua irmã gêmea, e era por isso que o apelido de Lori era Mazinha e o de Sophie, Boazinha.”
Eu disse que ela me surpreendeu né? Então quando eu vi ela pela primeira vez, eu jurava que ia ser uma personagens daquelas empacadas e que teriam um livro dos mais difíceis de ler, e como eu já estava chateada com o livro do Gabe, quase abandonei a serie por ai mesmo. Mas o que a Andre fez foi deixar bem claro que as aparências enganam.
Sophie, apesar do apelido de Boazinha, só o usa pra se manter como a ajuizada entre as Gêmeas, mas no fundo ela é uma mulher que apesar de não fazer uso da sua sensualidade e beleza natural, ela sabe o que quer, ou quem que no caso é o Jake.
O envolvimento dela com os irmãos é uma graça e todos eles a respeitam principalmente por sua inteligencia e suavidade em levar as coisas ao seu próprio tempo.
Jake McCann é o irlandês maravilha desse livro XD (noss ><')
Dono de uma grande cadeia de Pubs e amigo da família desde pequeno, é tratado como irmãos entre todos. Mas ele tem vários segredos, e um deles é o fato de que ele sempre foi apaixonado por Sophie, mas com medo de estragar a vida dela, ele optou por jamais chegar perto dela e ela obrigatoriamente era uma irmanzinha para ele.
“Parado no meio da vinícola de Marcus, com Sophie perto o suficiente para puxá-la para seus braços, Jake tinha duas opções impossíveis: alcançá-la e finalmente possuí-la da maneira que fantasiara por muito tempo... ou afastá-la de vez, para o próprio bem dela.”
Claro que essa ideia vai pelos ares quando ele a vê na festa de casamento, linda de morrer e com um pequeno fã club correndo atras dela para disputarem uma dança!
Jake foi um personagem que eu me acostumei bem rápido na verdade e isso foi alem do fato de ele possuir um sotaque Irlandês (sim eu vou insistir nisso). Eu sempre gostei dos Bad Boys, porque na minha linha de raciocínio, tem que ter um motivo para tais ações, e com Jake não foi diferente.
Dono de uma infância nas mãos de um pai abusivo, abandonado pela mãe e ainda sofrendo de dislexia, as coisas não podiam ser fáceis né??
E mesmo assim ele conseguiu ser um homem de negócios e principalmente de sucesso.
Voltando ao romance dos dois, como de fato os dois já se amavam, o que faltava para ambos era aquela faísca pra que as coisas realmente pegassem fogo (to incrível hoje xD), e acreditem, diferente do livro anterior, fogo é o que não falta entre esses dois *-*
“Um momento depois, Sophie deixou o vestido cair no chão de madeira e ficou na frente dele usando nada além de um par de sandálias cor-de-rosa.
— Sou toda sua, Jake.”
Maaas sabem aquilo de pegar fogo e causar uma explosão, então é o que acontece quando depois de uma noite incrível, e ser abandonada no quarto, Sophie descobre que esta gravida e o livro de verdade começa a partir daqui, orque nada melhor que garantir que você ai ficar com a sua garota do que fazer uma aposta: que em uma semana Jake vai convencer Sophie a se casar com ele.
Volto a repetir que eu gostei bastante desse livro e eu chorei em algumas partes, coisas que ainda não tinha acontecido com essa coleção, mas este foi um livro tocante e a Bella Andre soube muito bem trabalhar com os dois, principalmente com os muitos humores descobertos da Sophie que era hilario de se ler!
O Casamento foi muuuito fofo e muito bem escrito e já puxando o gancho sabemos que o próximo livro pertence ao Zack  e eu soube que ele tem cães e corridas de carros *-*
Mal posso esperar \O/

Boom seus lindo é isso por hoje =DD
E a promoção ainda esta no ar em aproveitem que esta acabando \O/
Bjos seus lindos sz

PS: Amigo Secreto cade você?? xDD

19 comentários:

  1. Oie,
    menina só li um dos livros dessa série ainda, mas estou com mais um em casa e um em ebook.
    A série é fofa neh??

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pra mim até agora foi o melhor livro da série.
    A Sophie mostrou pra todos o quanto é forte e determinada, adoro o jeito dela. rs.
    O Jake nem se fala kkkkkkkk. Homem perigoso e perfeito!
    Adorei tudo! A estória é muito linda.
    me deu vontade de reeler kkk. Vale a pena!
    Resenha #95 – As Regras da Sedução - Os Rothwells - Livro 01 - Madeline Hunter.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. O estilo de Bella Sulivan não é exatamente o que gosto, mas se ela conseguir manter a qualidade nos livros da numerosa família Sullivan, ela merce um prêmio haaha

    ResponderExcluir
  4. Oi Lih! Desculpa estar comentando só agora, mas enfim IUAHSIUASHAUSUISHUIAS
    Sabe. eu vou ser bem sincera. Eu não leria esse livro e muito menos acompanharia a série. Sei lá, não faz o meu gênero :c
    Eu imaginava a história completamente diferente devido à capa. Aquele fundo preto dá um ar de mistério e a moça segurando uma taça de vinho mostrando as pernas parecia que o livro era bem sensual, sabe? Mas pelo jeito eu julguei o livro pela capa e me dei mal. UIASHIAUSHAIUSHIAUSH
    Acontece, né? :P

    Besitos, gata. *-*
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  5. Como seu pai não deixa vc ter um iguana? Iguana é vida! Vamos pra rua protestar xD

    Eu li o livro a pouco tempo e tbm me surpreendi com a Sofie, realmente mostrou que de boba não tem nada! O que eu mais gostei e vivo falando foi que graças a Deus, a autora não viajou nesse livro e fez um romance aceitável e mostrou que a mulher tem poder.
    Adorei sua resenha, parabéns
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  6. Iguana? What? É possível ter uma? kkkkk eu queria um guaxinim, mas nunca que meu pai deixa eu ter um *-*
    Ainda não li nenhum livro dessa série...kkkk super boiando aqui, mas quando vi ali em cima "quarto livro" tapei meus olhos e já vim comentar..sabe como é né, não quero estragar a surpresa de ler esse livro mais tarde ^^
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, por enquanto da autora só li "Um olhar de amor"
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como sempre a Bella arrasando rsrs *-*
    Invejinha de você Lih, parei no primeiro da séria shuashua
    Quero toda os três que faltam aqui agora rs
    Abraços
    http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou com o livro em mãos louco pra ser devorado. rs É a primeira resenha que leio deste livro se não me engano e amei a sua escrita. rs Espero gostar do livro. Evitando muitas expectativas para não me decepcionar. rs

    Eu não li os outros livros da Andre, será que vai interferir na leitura?

    Beijos ♡
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Iguana? rsrs
    Sua resenha ficou ótima,despertando ainda mais meu interesse .
    Acho que suas resenha foram uma das muitas que falam bem do livro,pois tem umas que tem gente que não gostou.
    Ficou ótima ^^
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lih, nossa que legal!
    Pai da Lih, deixa ela ter uma iguana!
    Nem me imagino tendo uma iguana, acho que definitiavemente eu iria ficar perdida com ela...
    o mais hardcore que eu já estive perto de ter, e tive, foi um poodle zero que só dormia HAHAHAHA
    Ainda não li essa série mas tenho muita vontade, de tanto que todo mundo fala super bem!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  12. Oi Lih,
    Ainda não li a série mas morro de vontade. É a primeira resenha que leio desse livro e gostei. Você me convenceu a ler rs
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. awn
    eu ainda nem comecei a ler o terceiro da serie sahusahuashus
    mas quero ler logo
    e caraca pai deixa ela ter uma iguana sahusauh

    ResponderExcluir
  14. Oi Lih!

    Ahhhh, eu adoro essa série!!! Eu ainda não li o do Gabe, parei no do Marcus, mas estou louca para ler logo!! A série da Bella Andre é boa demais, assim que der, vou pegar logo o meu livro e ler! Adorei os quotes e a resenha está ótima!!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!

    Voce quer uma iguana? Haha que original. Eu quero um cachorrinho mesmo! Quanto ao livro, eu li meio "por cima" ta? Porque ele é de uma serie ne? Nao sei se tem spoilers de um livro pro outro, e como quero ler, tentei evita-los!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Lih! haha espero que você ganhe logo a sua iguana! eu morro de medo de bichos e estou confortavel sem um ao meu redor haha
    adorei a resenha, eu adoro esse livro, ele é diferente né? A maneira como as coisas ganham um rumo diferente dos outros logo no começo prende logo a gente e nos vemos torcendo pelo casal rapidinho! O Jake é PERFEITO *-*
    ai ai (suspiro) haha
    eu espero que o teu presente chegue logo!
    e eu te indiquei numa tag!
    beijo!
    http://www.superbookaholic.com/2013/07/the-name-game-book-tag.html

    ResponderExcluir
  17. Oi.

    Não conhecia os livros, mas fiquei bem curiosa.

    Parabéns pela resenha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. E então, já fez um bolinho de limão? hmmmm..!

    Ganhei este livro no sorteio, mas ainda não li os anteriores. Pois é! Estou numa agonia danada. Mas este ano lerei.
    Gostei de conhecer a capa versão americana. Não conhecia.
    Admito: gostei mais da americana. Sei lá.. Mais romêntica, rs.

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ainda to rindo do deixa eu ter uma iguana do começo do post
    HUAHUAHAUAHA
    seguindo o blog!
    Bjinhos
    Paula, http://psicosedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir